04/07/2009

PARABÉNS AO MEU PADRINHO DE BATISMO FLÁVIO TEIXEIRA DE CASTRO (FLÁVINHO),SE ESTIVESSE VIVO HOJE COMPLETÁRIA 54 ANOS.

Flávio Teixeira de Castro 04/07/1955 + 20/07/2005.Uma pessoa simples, amiga, generosa e brincalhona que partiu nos deixando muitas saudades e boas lembranças. Ninguém morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém. "Dêem-me o nome que vocês sempre me deram. Falem comigo como vocês sempre fizeram. Continuem a rir daquilo que nos faziam rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi. A vida significa tudo que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por quê estaria fora de seus pensamentos agora que estou apenas fora de suas vistas?! Eu não estou longe, apenas do outro lado do caminho." (André Teixeira).

"Só posso achar que o senhor esta em alguma viagem mesmo que pra mim seja esta imaginaria Deus levou alguém muito querido e que faz muita falta para todos nós, pôr outro lado ele te levou para que alegrasse outros e que te desse um descanso ao seu lado dentro paraíso as saudades e as lembranças continuarão para sempre nas nossas memorias, o senhor existira. Para Sempre Flavinho, nós te amamos outro igual ao senhor jamais em hipótese alguma existira, descanse em paz meu padrinho e que Deus proteja sua alma". "Adriano Brito".  

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada com a linda homenagem feita por você Diu!
    De fato, ele nos faz muita falta...Apesar do jeito irreverente e na maioria das vezes, polêmico...
    Dani
    Sobrinha de Flavinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny o Flávinho ou simplesmente "Garrotão" até hoje e sempre sera inesquecivél por todos nós.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.