16/12/2009

EMPRESÁRIOS XIQUE-XIQUENSES IRÃO DISTRIBUIR PRESENTES E BRINDES A CRIANÇAS DA CIDADE.


Empresários Xique-Xiquenses visitarão neste mês de Dezembro a nossa cidade, e o intuito dessa visita não é só rever os amigos e parêntes e sim fazer uma boa Ação. Algumas Localidades ribeirinhas receberão nos próximos dias conterrâneos anônimos que distribuirão presentes e brindes a pessoas carentes de Xique-Xique, a ação faz parte de de agradecer a DEUS por um objetivo alcançado na vida que é vencer na vida, muitos saem da nossa terra de origem em busca de dias melhores, uns se dão muito bem, outros se mantém instavél ,muitos também passam por nescessidades e vivem na pior ! Por outro lado outros se dão muito bem, compram sua casa,tem seu carro, vive numa vida honesta e justa, mas nunca esquecem suas raizes que é a terra natal.

Por isso mesmo alguns destes conterrâneos visitarão a nossa cidade e farão a alegria de muita criança. "Eu sou de uma tempo em que Xique-Xique em época de Natal uma pessoa caracterizada de Papai Noel saia as ruas da cidade em cima de uma carro aberto jogando balas,e distribuindo presentes" . Parabéns a todos por esta iniciativa se tivesse muita gente que pensasem como estes o mundo seria muito bem melhor.

2 comentários:

  1. A pessoa q fez isso por muito tempo foi o saudoso BAIXINHO

    ResponderExcluir
  2. É verdade Ana Paula o Baixinho alegrou muita criança em época Natalina!! Tinha um galego (como era chamado)que trabalhava em festas e Bares de Xique-Xique que se caracterizava de Papai Noel e saia em cida de uma D-20,tocando sino e jogando balas pra todos nas ruas,principalmente na periferia da cidade !!Até hoje na própria Xique-Xique tem pouquissímas pessoas contado nos dedos que anônimamente faz isso,mas sem o traje de Papai Noel.O importante é cada um ajudar como pode.Valeu Ana continue visitando nosso blog e não esquecendo de deixar seu comentário também!!Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações,abraço.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.