14/12/2009

FESTA DOS INCUTIDOS XIQUE-XIQUENSE EM SAMPA FOI SUSSESSO.









































A primeira festa dos INCUTIDOS XIQUE-XIQUENSE em SAMPA reunião quase 200 conterrâneos no Bairro da Mooca,Zona leste de São Paulo!!O cantor Xique-Xiquense CARLINHOS que é músico da Banda Paulista 100 MALDADE agitou a gálera ate as 05:00 hs da manhã,teve muitas cervejas,churrasco com feijão tropeiro a vontade. O evento teve a Organização de DÚ filho ZÉ de BARROS e sua esposa ROSY,muitos conterrãneos que não se viam a muitos anos compareceram a festa Djalma,Luis,Marilda,Marize,Sidnei Bandeira,Robson,Alan,Waltércio,Bola,Diegão,Piolho,Vinicius,Alanna,Dica de Valdú,Pereira do Xique Chopp,Kel e sua esposa,a galera do Bairro do Lavras de GUARULHOS,pessoal de JUNDIAÍ...enfim e faltou muita gente por que a chuva atrapalhou um pouquinho,mas não deixou de tirar o brilho da festa,foi muito bom mesmo.O clube da Mooca tem uma localização excelente,espaçoso,piscinas e palco.Nossos conterraneos foram bem recepcionados pela dupla DÚ e ROSY,esse foi só o primeiro ano,em 2010 tem mais.

2 comentários:

  1. Uma sugestão: se as fotos do evento tivessem legendas, ficaria mais interessante de ver para quem não foi à festa, e torna o registro mais elucidativo e mais efetivo. De qualquer modo, parabéns a todos pela animada festa.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela sugestão Zeca,mas estão todas as 150 fotos dísponiveis em orkut aberto por que colocar aqui da muito trabalho,selecionei as que tiveram melhores resoluções abraço.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.