[NEWS][6]

r
v
xique-xique

PADASTRO DE MENINO INTERNADO COM AGULHAS É PRESO E CONFESSA CRIME.

As agulhas estão no abdômen, tórax, pescoço e nas pernas. O padrasto do garoto de 2 anos que está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras (a 853km de Salvador), com cerca de 40 agulhas dentro do corpo confessou na tarde desta quarta-feira, 16, ter introduzido os objetos no menino. Roberto Carlos Magalhães, de 30 anos, foi preso por volta das 14h no Hospital de Ibotirama, onde tinha ido pedir ajuda por conta de dores no estômago. Ele estava desaparecido desde a noite de última terça, 15, quando o caso foi descoberto.
O acusado foi levado para prestar depoimento na delegacia do município, que fica a 651km de Salvador, onde mora a família.

Segundo a escrivã Luisa Maria da Conceição Assis, que coletou o depoimento, o
padrasto confirmou ter levado o garoto por repetidas vezes à casa de Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, de 47 anos, onde as agulhas eram introduzidas no corpo do menino. Roberto Carlos ainda contou que fazia isso porque "queria ficar com a mulher (Angelina)" e ela pedia que ele introduzisse as agulhas.
A polícia prendeu também Angelina, que começou a prestar depoimento por volta das 18h. As primeiras informações apontam, porém, que ela nega ter qualquer envolvimento no crime e afirma não conhecer Roberto Carlos. Menino - O garoto continua internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave, porém estável. Segundo os médicos, ele não tem previsão de alta e não se sabe quando poderá ser feita uma cirurgia para a retirada das agulhas. Os médicos apontam ainda que há a possibilidade de nem todos os objetos serem retirados, pois nesse caso a cirurgia poderia causar mais danos ao menino que a convivência com os objetos.

Fonte: Rosiane Donato | Sucursal Barreiras com redação de Guilherme Lopes, do A TARDE On Line .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search