Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

PATRICIA MOLHADA A MELHOR CANTORA DA MICRO-REGIÃO DE IRECÊ E DONA DE UMA DAS MELHORES VOZES DO BRASIL.

















A cantora Patricia Molhada vem fazendo sussesso em Xique-Xique e na micro-região de Irecê,com sua voz inconfundivél e suave, a morena filha do Sanfoneiro Zé Molhado é a cara do ditado "filho de peixinho peixinho é" . Se apresentam realizando Shows em toda Micro-Região de Irecê, em 2010 pode ser uma das atrações do XIQUE CHOPP (Festival do Chopp Xique-Xiquense) em São Paulo organizado por Pereira.

O Grupo dispõe de Som e Iluminação própria ,além de sua irmã Talyta Molhada ser Back vocal conta também com dançarinos ,cantor ,guitarrista ,baixista e o maridão Eleomar nos teclados e na direção artistica. A pouco tempo gravaram o DVD e 5º CD pode até ser encontrado aqui em São Paulo. Patricia Molhada começou cantando em igreja,com o fim do Conjunto do seu pai (Zé Molhado) onde Eleomar (seu marido ) era Guitarrista e Back vocal , fundaram então a Banda.Parabéns Patricia ,Eleomar e Cia vocês merecem todo esse sussesso.

5 comentários:

  1. parabens patricia...

    ResponderExcluir
  2. patricia parabens pelo sucesso...

    ResponderExcluir
  3. PATRICIA,
    FUI NA FESTA DE FORMATURA E VC ARRASSOU!!!!
    ADOREI SEU REPERTÓRIO!!
    BEIJOS!
    SUCESSO!!
    IVÂNIA (IRECÊ)

    ResponderExcluir
  4. qual os nomes dos cds dela os albuns não tem não

    ResponderExcluir

Atenção! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos e nem por adicionar conteúdos impróprios.