[NEWS][6]

r
v
xique-xique

AGUINALDO FEITOSA CANTA IGUAL A UM SÁBIA,XIQUE-XIQUENSE DE SUSSESSO.















Aguinaldo Feitoa cantor e compositor Xique-Xiquense começou a carreira na Banda Apolo de Nelson, tocou também com Zé Molhado e seu Conjunto e Norberto e Banda Turbo. O Cantor participou do Arraiá da Estação em 2008 na cidade de Camaçari sendo ovacionado pelo público presente que lotava o terminal Rodoviário. O Arraiá da Estação é um destes projetos feitos para enaltecer a arte e os atuadores de Camaçari e região, e vem a muito tempo servindo de ponte para estréias e lançamentos de valores importantes do nosso cancioneiro popular. AGNALDO FEITOSA, foi uma destas gratas surpresas,em 2008 Foi a 5º edição que AGNALDO FEITOSA participou da abertura do projeto.

Aguinaldo Feitosa começou a trilhar os acordes do violão em casa e nos passeios de fim de semana na Ilha do Meio onde uma boa parte da familia reside,na Banda Apolo usava um gôrro stilo regueiro,tocaba o Baixo Gianniny Stratosônik só faltava botar o instrumento pra falar. Foi tocar com Zé Molhado e o seu Conjuto (O forró do jeito que agente gosta)dizia o slogan do grupo. Aguinaldo cantava que nem um sábia,tocava um Baixo Gibson.Formaos pôr Zé Molhado na Sanfona (Acordeon), Baixinho na Batéria, Rafael na Guitarra, King Kong na Percussão (atabacas e congas) ,Kléber (In memoria nos Teclados) ,Renato Swingueira (Cantor) e Bértinho Molhado (In memoria Cantor) ,além de Aguinaldo e sendo apoiados por Zé Carlos (Técnica de Som e serviços Gerais) e Munha e Chico Trippa (Ajudandes Gerais e Produção. Essa era a formação da Banda que mais se apresentava na região de Irecê e era também a mais famosa.

Foi tocar em Salvador na Banda de Norberto e Banda Turbo, ali sua carreira despontou fez muitas viagens ,logo veio o reconhecimento na nossa cidade e região. Saiu da Banda e hoje é carreira solo ,de volta as origéns em Xique-Xique ,Aguinaldo Feitosa mistura Sertanejo e Arrõcha em suas canções como base do seu Show.

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Um comentário

  1. Agnaldo, onde posso encontrar seu primeiro cd? se poder enviar algumas música ficarei muito agradecido. eu tinha esse cd mas, acabei perdendo.
    nerisvaldosantana@grupoatarde.com.br
    lembra que vc teve lá uma ocazião pra fazer um fotolito pra divugação? abraço. A TARDE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search