08/01/2010

AIR EUROPA RETOMA VOOS REGULARES LIGANDO SALVADOR AO CONTINENTE EUROPEU.


Foto: Kin Kin.
O comunicólogo Jarbas Meira, o diretor da Air Europa Manuel Panadero e o presidente da ABAV Pedro Galvão.






Um badalado jantar no Yate Clube da Bahia marcou em grande estilo a retomada da companhia Aérea Air Europa com voos regulares para a Bahia. No início de 2009 a rota foi retirada do mercado e agora reinicia operando com três voos semanais, ligando a capital baiana ao continente europeu. A Air Europa é a maior Companhia Aérea privada da Espanha ocupando uma fatia de aproximadamente 30% do mercado no país do Rei Juan Carlos.

O voo Salvador-Madri ficou interrompido por quase dez meses no ano passado e volta a ser operado todas as terças, quintas e sábados, sempre às 22h45. Na retomada, o Boeing 7767 foi substituído pelo Airbus 330 de 229 lugares, sendo 24 para a primeira classe. Segundo o Diretor da Companhia Manuel Panadero, a primeira operação já está com 98% de ocupação.

MAPA DA BAHIA - Jarbas Meira, comunicólogo: jarbasmeira.politica@yahoo.com.br
FONTE:www.paginarevista.com

5 comentários:

  1. Parabéns ao nosso Jarbas Meira o verdadeiro nome que temos com muita classe para nos representar bem nas eleições de 2010 para Deputado Estadual. Um cara de muita classe e que nos dar orgulho como um conterrâneo que tem jeito e qualidade para representar o nosso povo.
    Parabéns meu comunicólogo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da inforamção, pois irei para a Europa e breve deverei ir mesmo nesta empresa.
    Obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  3. REALEESE:Jarbas Meira, 46 anos, natural da cidade de Xique-Xique (BA) . Para Jarbas Meira, formar cidadãos investindo mais na educação é a base para uma renovação com justiça socialFuncionário Público da Infraero; Compositor, Produtor Artístico e Cultural Bacharel em Comunicação Social pela Faculdade Hélio Rocha;Um dos Precursores do movimento que criou o Sindicato Nacional dos Aeroportuários 1988.

    Um dos implantadores e gerente do projeto social Aprendendo A Voar no Bairro de São Cristóvão, socializando 100 crianças carentes; Promoveu em 2004 a I Copa Open de Jiu Jitsu em Salvador;

    Participa de diversos movimentos jovens em todo o estado da Bahia. Defende uma política arrojada de agricultura para o Estado da Bahia, sobretudo nos municípios mais pobres do Estado e em toda a região do Rio São Francisco.

    HERANÇA POLÍTICA - Filho de Joel Firmo de Meira, mais conhecido por Maninho Meira, ex-prefeito de Xique-Xique por dois mandatos e responsável por muitas obras importantes que essa cidade possui e presente até hoje. Dentre elas se destacam: Estádio Dr. Hélcio Bessa, Escolas Polivalente, Anita Marçal, Djalma Bessa, Custódio de Moraes, Edf. José Petitinga (Prédio da Prefeitura), ponte da Marreca Velha, Escola no distrito de Copixaba e grande parte dos calçamentos da cidade de Xique-Xique .

    MAIS UM XIQUE-XIQUENSE ILUSTRE!!BREVE MATÉRIA COMPLETA SOBRE JARBAS MEIRA COM ENTREVISTA,AGUARDE.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns ao Diretor do Xiquesampa pela possibilidade de trazer para nós uma entrevista com Jarbas Meira. Esse cara tem uma cabeça fantástica e com uma desenvoltura para falar que me tornei fã dele e é um orgulho para nós conterrâneos. Estou atento para ver essa.
    Marcos

    ResponderExcluir
  5. quero lhe da meus parabens,e dizer que no meio de tanos atos, tantos feitos,jarbas meira tamben fez uma filha.sim sou eu mesma,enho orhulho de er um pai tão inteligente,mas fico triste pq ele não qr me conhecer...bjs sua filha bianca

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.