13/01/2010

BBB 10 COMEÇA COM PROVA DO LIDER.


TV Globo/DivulgaçãoParticipantes do 'BBB 10': Alex, Ana Marcela, Anamara, Angélica, Carlos Cláudia, Dicesar, Elenita, Eliane, Eliéser, Fernanda, Michel, Sérgio, Tessália e Uilliam.


Depois de muita ansiedade estreou o BBB 10, com muitas surpresas, ambientes reformulados e empolgação de sobra. Assim que entraram no casa, os brothers foram logo conhecer a mansão e aproveitaram para bater um papo animado no jardim.

Depois das apresentações de praxe, os brothers, divididos em cinco grupos, tiveram que encarar, logo de cara, uma prova de resistência. Os participantes têm como missão se equilibrar por mais tempo em cima de um rolo molhado. O que sair por último conquista a imunidade para o seu grupo e garante a entrada do seu padrinho na casa, que vira lider. E quem são esses padrinhos? Cinco ex-brothers: Marcelo Dourado, do BBB 6, Josiane, do BBB 3, Fani Pacheco, do BBB 7, Natália Casassola, do BBB 8, e Rafael, do BBB 6.

Dourado é padrinho da Tribo dos Sarados, formada por Kadu, Cláudia e Eliane. A ex-miss Josiane é a madrinha da Tribo dos Belos, composta por Fernanda, Eliéser e Uilliam. A Tribo dos Cabeças, formada por Tessália, Elenita e Alex recebe o apoio do professor de matemática Rafael. A tribo dos Ligados é composta por Anamara, Michel e Ana Marcela e tem como madrinha a ex-sister Natália. E a Tribo Colorida, formada pelos representantes GLS da casa, Dicesar, Sérgio e Angélica, tem Fani no comando.

Logo no primeiro dia, a policial militar Anamara mostrou que não tem papas na lingua e soltou a declaração: "Quero viver de amor e com o dinheiro do prêmio vou construir um motel". A declaração da morena arrancou risos dos outros participantes. A primeira rusga também ja rolou, entre a dançarina Eliane e a jornalista Angélica. Durante uma roda de conversa entre os brothers, Angélica se irritou com a gogogirl, que tratou logo de colocar tudo em pratos limpos. Pelo visto, o clima vai ser tenso entre as duas participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.