31/01/2010

A BLOGUEIRA LUISA LUPFAU ELOGIA O BLOG XIQUESAMPA .

A Blogueira LUISA LUPFAU que viaja pelo Rio São Francisco visitando e estudando o Velho Chico faz comentário sobre a divulgação no BLOG XIQUESAMPA sobre sua matéria em visita a Ilha do Miradouro em Xique-Xique no mês de Outubro de 2009 .


"Adriano, você me deixou muito feliz. Por divulgar o meu blog, mas principalmente por estar mantendo unido o povo do Rio, mesmo morando longe, como em São Paulo. Xique Xique é uma cidade fascinante. Sempre respondo quando me perguntam sobre qual cidade que mais gostei, que é difícil, cada uma tem seus encantos. Mas foi em Xique Xique que encontrei mais pessoas ligadas em cultura, arte, pessoas bem politizadas, ligadas nos problemas reais do Rio São Francisco, e suas comunidades. Um povo alegre cheio de energia, uma mistura incrível na beirado rio, se esta num mercado ao mesmo tempo no porto dos barcos. Tenho saudades dos dias que passei por lá, das pessoas especiais que lá conheci, espero poder voltar um dia. Parabens Adriano pelo seu blog, e lhe fico muito grata" .

LUISA LUPFAU,BLOG VIAGEM NO SÃO FRANCISCO (http://viagemnosaofrancisco.blogspot.com).

BLOG XIQUESAMPA AGRADECE: Nós é que nos agraciamos com suas palavras .Parabéns pôr seu excêlente Blog e obrigado por nos visitarmos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.