09/01/2010

CASAL DE GENTIO DO OURO PARTICIPOU DO CASAMENTO DE FABIANO DA DUPLA SERTANEJA CÉZAR MENOTTI & FABIANO.

O casamento aconteceu no dia 27/11/2009.












A Secretária de Finanças do Município de Gentio do Ouro/BA, Mônica Bastos, e seu esposo Edmundo foram dois dos 1.200 convidados para o casamento do cantor Fabiano, da dupla sertaneja Cezar Menotti & Fabiano. Em grande estilo, no último dia 27 de novembro, o cantor Fabiano se casou com Gabriela Magalhães Ferreira, em cerimônia que aconteceu na casa de festas Domus XX, em Belo Horizonte/MG.

A noiva casou de vestido Danielle Benício, com 1 quilo de cristais Swarovski moídos e aplicados em renda francesa e saia com 600 minijabôs de seda pura. O noivo vestia modelo do estilista paulista João Camargo. A dupla Adriano e Anderson deu show exclusivo para os convidados, que contaram com uma canja de César Menotti e Fabiano. O estilista Guiliano Oliva desenhou a roupa dos padrinhos César Menotti e Teonília.

A dupla sertaneja Davi e Durval, a cantora Paula Fernandes, João Bosco, da dupla com Vinícius, que foi um dos padrinhos, além do senador Magno Malta e do governador de Rondônia, Ivo Cassol, foram alguns dos convidados famosos do casamento.

A relação de amizade entre o Fabiano Menotti e o casal Edmundo e Mônica Bastos vem de mais de 15 anos, quando o cantor morou na cidade de Gentio do Ouro, por cerca de 2 anos. Atraído pela mineração, o ex-garimpeiro Toninho do Ouro, pai do cantor, instalou-se no município nesse período. E a amizade continua firme e sólida. Parabéns aos noivos Fabiano e Gabriela e aos especiais convidados Edmundo e Mônica!

FONTE:ECOENIGMA (WWW.ECOENIGMA.COM.BR) DE OSCAR GUEDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.