31/01/2010

XIQUESAMPA,INFONEWS : BARRA BAHIA .











Alguns investimentos importantes foram feitos na frota municipal da cidade da BARRA.

***** Aquisição de Veículos:

Foram comprados especialmente para a Secretaria de Educação:

* Dois ônibus escolares, um deles adaptado para crianças especiais, adquiridos através de convênio com o Ministério da Educação, MEC - beneficiando 176 alunos.
* Quatro motocicletas para o transporte da equipe da secretaria que dá suporte às escolas da zona rural - beneficiando 102 escolas.
* Duas caminhonetes modelo L-200, para o transporte do material pedagógico e da equipe da secretaria - beneficiando 102 escolas.
* Um caminhão modelo F-4000, para o transporte do material pedagógico e da merenda escolar - beneficiando também 102 escolas municipais.

-Para a Secretaria de Saúde:

* Uma ambulância
* Uma caminhonete modelo L-200

-Para o Conselho Tutelar

* Um veículo modelo UNO
* O Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, também adquiriu uma caminhonete modelo Hilux .












Casas inauguradas na Sambaíba: 55 Famílias foram beneficiadas .

O governo da Barra, “Compromisso com o Desenvolvimento”, entregou à comunidade da Sambaíba , sábado dia 23 de janeiro, 55 casas residenciais. Famílias que moravam em condições precárias, em casa de taipa e chão batido, têm agora uma melhor qualidade de vida, graças à parceria da Prefeitura Municipal com a Fundação Nacional de Saúde, FUNASA. As unidades habitacionais são parte do Programa de Combate à Doença de Chagas.

-CASAS SERÃO CONSTRUIDAS NO PÉ DA SERRA .

*São 24 unidades habitacionais a serem entregues em breve à população .O governo “Compromisso com o Desenvolvimento” construirá, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde, FUNASA, 24 casas residenciais no Pé de Serra. Essas unidades, que são parte do Programa de Combate à Doença de Chagas, servirão para melhorar consideravelmente a qualidade de vida das famílias beneficiadas.

Publicação do Diário Oficial da União, de 19 de janeiro de 2010, seção 3.

FONTE : PREFEITURA DE BARRA BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.