16/01/2010

EMOCIONADO ,VAGNER LOVE CHEGA AO FLAMENGO E PROMETE DEDICAÇÃO .

'Emoção e o prazer de estar aqui são muito grandes', diz atacante














O Flamengo apresentou na noite desta sexta-feira, o atacante Vagner Love de forma oficial. Em suas primeiras palavras, o jogador mostrou estar muito emocionado e feliz de estar tendo a oportunidade de vestir a camisa do hexacampeão brasileiro e agradeceu a todos que o ajudaram a selar a negociação. Veja no vídeo abaixo cmo foi a apresentação de Love. - Está todo mundo de parabens e quero agradecer ao carinho da torcida. Prometo retribuir tudo dentro de campo. Sei que muitos flamenguistas torceram por mim para eu estar aqui - afirmou.

O jogador também falou sobre conversas que tinha com Zico na época em que o Galinho treinou o CSKA, e garantiu que sempre afirmou que um dia iria jogar com a camisa do Flamengo. Quando estava na Rússia em 2009, o Zico chegou la para ser nosso treinador, e nós falávamos muito sobre o Flamengo e eu falava para ele que se ele fosse treinador do Flamengo eu iria jogar lá. Questionado sobre ter novas oportunidades com a camisa da Seleção Brasileira, o 'Artilheiro do Amor' foi cauteloso e garantiu que primeiro pensa em ajudar o Flamengo e que convocação pode acontecer de forma natural. - Tenho que dar meu maximo e fazer gols aqui no Flamengo. Quero ajudar o time a conseguir títulos. A partir desse momento, acho que posso conseguir uma oportunidade na Seleção de forma natural.

Sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa do Flamengo, Vagner Love, muito emocionado, falou que era um prazer defender o clube e garantiu dedicação máxima ao seu novo time. - Quero aproveitar o desejo do meu coração da melhor maneira possível. Estou muito feliz de estar aqui hoje. A emoção é muito grande. É um prazer imenso poder vestir esta camisa. Todo munndo sabe da grandeza do Flamengo e o que é ter uma chance de jogar aqui. Garanto que vou dar minha vida pelo clube - concluiu.

FONTE : SITE MSN ,Vinicius Castro ,RIO DE JANEIRO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.