02/01/2010

FESTA DE RÉVEILLON ATRAÍRAM MULTIDÕES PARA AS RUAS DE SALVADOR.

Queima de fogos na Barra foi um dos destaques do Réveillon de Salvador.

Uma festa sem precedentes. Assim pode ser definido o Réveillon de Salvador, que atraiu verdadeiras multidões para as ruas da capital baiana. No Farol da Barra, onde foi realizada a principal festa de ano novo da cidade, milhares de pessoas se reuniram para assistir o show das bandas Moinho, Estakazero, Batifun e do cantor Waltinho Queiroz. O espetáculo pirotécnico da passagem de ano foi uma atração a parte. Aproximadamente 15 toneladas de fogos de artifício fizeram com que o céu ganhasse um colorido especial durante os primeiros 15 minutos de 2010.

A festa, no entanto, não ficou restrita a orla da capital. No Subúrbio Ferroviário as bandas Só pra Contrariar, Mastruz com Leite e a cantora Nara Costa animaram a passagem de ano. O público se emocionou com grandes sucessos e dançou até a madrugada desta sexta-feira (1), quando o Arrocha ditava o ritmo das comemorações.

No Pelourinho, soteropolitanos e turistas de diversas partes do mundo aplaudiram a apresentação do Cortejo Afro e do cantor Gerônimo, rei momo do carnaval em 2009. A festa consagrou a primeira edição do Réveillon do Pelô, que contou com o apoio popular e a receptividade do Centro Histórico de Salvador.

“Gostamos de inovar. Resolvemos fazer o réveillon aqui no Pelourinho para mostrar que o Cortejo continua acreditando e investindo no Centro Histórico de Salvador”, afirmou Alberto Pitta, presidente do Cortejo Afro.

Fonte Publicada: 01/01/2010 14:24 www.tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.