25/01/2010

GEDDEL ASSINA ORDENS DE SERVIÇO EM ITAGUAÇU DA BAHIA E GENTIO DO OURO.

Foto (Arquivo) .














O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, esteve ontem nas cidades de Gentio do Ouro, a 655 km de Salvador, e Itaguaçu da Bahia, a 540 km da capital, participando das solenidades de assinatura das ordens de serviço para implantação de redes de saneamento básico. Com essas duas localidades, já são 44 cidades no Estado que passaram a ter esgotos sanitários desde 2007, quando o ministro assumiu a pasta.

Em Itaguaçu da Bahia, as obras realizadas com recursos do ministério da Integração Nacional vão beneficiar mais de 3 mil habitantes. O prefeito Adão Alves de Carvalho (PMN) reiterou a grandeza da obra de saneamento. “Agora vamos deixar de ter tanta doença e dar uma vida mais saudável para as nossas crianças que são as mais vitimadas. Geddel é a esperança da Bahia e, como ministro, já provou que está fazendo mais que o próprio governador”.

O prefeito do município de Gentio do Ouro, Ivonilton Vieira dos Santos (PMDB), também ressaltou a importância do trabalho do ministro Geddel em prol do desenvolvimento da Bahia. “O sucesso da nossa administração se deve ao ministro Geddel e a seu irmão, Lúcio Vieira Lima. Quando a obra não é do Ministério da Integração, muitas são negociadas pelo próprio Geddel e os benefícios estão vindo rapidamente porque tem o apoio do ministro e do presidente Lula”, disse.
Ciente da necessidade da criação de redes de esgoto, sobretudo quanto ao seu impacto na redução da mortalidade infantil, o ministro Geddel Vieira Lima ressaltou a importância da obra.

FONTE : TRIBUNA DA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.