09/01/2010

HEBE CAMARGO ESTÁ INTERNADA E PASSARÁ POR CIRURGIA.


A apresentadora Hebe Camargo está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e passará por um procedimento cirúrgico, confirmou hoje a assessoria do hospital, sem dar mais detalhes. Já a assessoria de imprensa do SBT afirma não ter informações sobre o estado de saúde da apresentadora e seu assessor pessoal não responde às chamadas telefônicas.

O SBT anunciou no final do ano a renovação do contrato entre Hebe e a emissora, com o início das gravações programado para fevereiro. Não foram divulgados os valores da renovação nem o período de validade do contrato. O comunicado só dizia que Hebe estava muito feliz com o a negociação. Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, Hebe Camargo, 80 anos, é uma das personalidades mais populares da TV brasileira. Há 23 anos ela apresenta o programa de entrevistas “Hebe”, no SBT.

Antes de ganhar fama na televisão, Hebe foi atriz e cantora famosa nas rádios na década de 40. Atualmente a apresentadora está de férias da emissora. Em dezembro passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação do contrato de Hebe e que o programa voltaria a ser gravado em fevereiro.



FONTE:AGÊNCIA ESTADO E G1 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.