12/01/2010

HEBE CAMARGO TEM TUMOR PRIMÁRIO DE PERITÔNIO DIZ , HOSPITAL.


(Foto: Vanessa Carvalho/Agência Estado) .










Segundo assessoria de imprensa, trata-se de um câncer sem metástase. Apresentadora está internada em São Paulo, sem previsão de alta. A apresentadora Hebe Camargo tem um "tumor primário de peritônio", informa boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (11) pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O peritônio é uma membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, trata-se de um câncer sem metástase (primário) que se formou na própria membrana, mas não se espalhou.Uma entrevista coletiva com a equipe médica que cuida da apresentadora será realizada nesta terça-feira, às 10h, no hospital. No boletim, o hospital diz que "os resultados da análise dos nódulos retirados da paciente Hebe Camargo confirmaram um tumor primário de peritônio. A paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação". O tratamento será quimioterápico, informa a assessoria de imprensa do hospital.

saiba mais
Sai novo boletim sobre estado de saúde de Hebe Camargo Hebe Camargo é transferida para unidade semi-intensiva, diz hospital Após cirurgia, Hebe já está caminhando, diz hospital Hebe tem suspeita de câncer, diz médico

GOMTE:G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.