20/01/2010

JOSEANE É ELIMINADA DO BBB10 COM 61% DOS VOTOS.

















Joseane foi eliminada, na noite desta terça-feira, 19, da décima edição do "Big Brother Brasil". A ex-Miss Brasil foi a primeira a deixar a casa. Muito triste por não ter conseguido ir mais longe, Jose não escondeu a decepção ao ouvir seu nome, anunciado pelo apresentador Pedro Bial. Com a decisão do público, Elenita, que recebeu 33% dos votos, e Cláudia (com 6%) continuam na disputa pelo prêmio milionário.

Ao sair da casa, Joseane foi abraçada por Dicesar, que desejou muita sorte para ela. "Boa sorte e mostre esse seu lado traveca para o mundo". Asssim que recebeu o abraço de Bial, Jose agradeceu a chance que teve para reviver os dias de confinamento e, de surpresa, perguntou ao jornalista qual era a sua BBB preferida. Bial teve jogo de cintura e respondeu na lata: "Priscila, do BBB 9. Mas você também é especial". Joseane de Oliveira, que já tinha tido uma oportunidade no BBB, na terceira edição, mais uma vez não conseguiu avançar no programa. Se, na primeira chance, ela saiu na terceira semana do confinamento, dessa vez, foi a primeira a deixar pra trás o sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na casa, os brothers comemoraram o resultado do paredão e abraçaram Cláudia e Elenita.O engenheiro Eliéser, que está se envolvendo com Cláudia, vibrou com a saída de Joseane e falou aos outros brothers: "Que bom que o jogo que estou vendo aqui dentro é o mesmo que o público também está assistindo".

FONTE :Frederico Rozário/TV Globo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.