12/01/2010

SELEÇÃO DE MORRO DO CHAPÉU VENCE XIQUE-XIQUE E É CAMPEÃ SUB-17.


No último sábado (8), no Estádio Odilon Gomes, em Morro do Chapéu, a seleção anfitriã se sagrou campeã da Copa do Sertão de Futebol Sub-17. Jogando contra a seleção de Xique-Xique e precisando vencer, após ter perdido a primeira partida da final por 2x1, os donos da casa definiram o jogo ainda no primeiro tempo, com boa atuação do lateral esquerdo Heitor, fazendo o primeiro gol, e dando o passe para o segundo, fechando o placar em 2 a 0 e iniciando a festa. A Copa do Sertão é organizada pela Assessoria de Esportes do Território de Irecê (Aresi) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e tem o apoio das prefeituras locais.

Para o prefeito de Morro do Chapéu, Cleová Barreto, a Copa do Sertão traz à região oportunidades para que os jovens possam ter um futuro no esporte. “Eu me sinto feliz pela iniciativa do Governo do Estado, por meio da Sudesb, de realizar a Copa do Sertão. Venho trabalhando na área do esporte e acredito que podemos promover a inclusão social desses jovens, formando cidadãos”, disse.

A Copa do Sertão de Futebol Sub-17 começou em 10 de outubro, reunindo 12 equipes da microrregião de Irecê. A competição contou com a participação dos seguintes municípios: Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Ibititá, Irecê, Central, Lapão, Morro do Chapéu, Souto Soares, São Gabriel, Presidente Dutra e Xique-Xique.

FONTE :WWW.COMUNICACAO.BA.GOV.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.