20/01/2010

JORNAL PAGINA REVISTA : PONTOS TURÍSTICOS DE XIQUE-XIQUE.

Xique-Xique é uma cidade privilegiada em atrações turísticas, apesar dessa afirmação deixar muitas pessoas surpresas. Por comodismo ou por falta de vontade de proporcionar a si ou a sua família (foto ao lado - família visitando o rio) um belo fim de semana, a maioria se acomoda e diz que o Município não tem opções de lazer. Pois vamos aos fatos:

Parque Aquático Ponta das Pedras :

















Um dos melhores parques Aquáticos do interior da Bahia (se não for o melhor e mais bonito da Bahia). De fácil acesso a entrada custa somente R$ 5,00 por pessoa. O PAPP é aberto todos os domingos, das 10hs às 17hs. Chegou a hora de freqüentar o PAPP ( Parque Aquático Ponta das Pedras), pois o calor chegou e no PAPP têm varias piscinas para você e sua família se refrescar e passar um domingo agradável.

















O que levar: filtro solar, tolhas, óculos de sol;
O que não levar: Comidas, bebidas. No PAPP tem restaurante e lanchonetes;
Dicas: Tome banho de sunga, maiô ou biquíni. É comum encontrar banhistas com shorts, bermudas, vestidos e até de cuecas (não são próprios para tomar banho em piscinas, principalmente piscinas públicas).


















O PAPP tem sido mais freqüentado pelos moradores dos municípios vizinhos. Já está passando da hora de se fazer um planejamento para a população de Xique-Xique voltar a freqüentar um dos melhores parques aquáticos do Brasil. Os parques aquáticos viverem o seu auge no final dos anos 90 e muitos não conseguirem se manter como o Tamina e Wet’s Wind em Salvador. O PAPP continua bonito, arborizado e precisa que a população de Xique-Xique volte a prestigiá-lo e a freqüenta-lo.

FONTE :JORNAL PAGINA REVISTA de Xique-Xique (www.paginarevista.com)
ACESSEM TAMBÉM :http://www.deterrawingchun.com/
COLABORAÇÃO : ERASMO DETERRA.

4 comentários:

  1. ANDREIA SOARES21/01/2010, 14:04

    O PAPP PRECISA SER MAIS VALORIZADO,POIS É UM LUGAR MARAVILHOSO QUE PROPORCIONA DIVERSÃO E ATRAI MUITOS TURISTAS PARA XIQUEXIQUE!!!!

    ResponderExcluir
  2. conheço xique=xique, é uma cidade bonita, só não conheci papp, junho tô de férias e irei conhecê-lo

    ResponderExcluir
  3. Oi Neusa,tudo bem?? Muito obrigado por nos visitar aqui. Visite mesmo viu,posso te garantir que o local é lindo, nem parece que existe um Parque desses na Bahia ainda mais em Xiquexique, Bjks .

    Adriano Brito/Blog XiqueSampa,São Paulo SP .

    ResponderExcluir
  4. cidade maravilhosa.
    ñ sou natural daqui + mim considero uma xique-xiquense

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.