18/02/2010

A CIDADE DA BARRA BA ,GANHA UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA .

Representante do MEC visita instalações da Universidade Aberta do Brasil, UAB.




O prefeito, Artur Silva Filho, e o secretario municipal de educação, João Rogério de Lima Azevedo Júnior, receberam o Professor Edilson, representante do Ministério da Educação, MEC, em uma visita ao provável prédio onde será instalada a Universidade Aberta do Brasil. A UAB tem início de funcionamento previsto para junho do corrente ano. Universidade pública gratuita de excelente qualidade, é mais uma grande conquista do governo “Compromisso com o Desenvolvimento” para o povo da Barra.

10 comentários:

  1. O município da Barra não para de crescer que bom em!! Espero que Xique-Xique siga o mesmo caminho .

    ResponderExcluir
  2. 0 município de Barra cresce por causa das boas administrações municipais que vem tendo nos últimos anos, sendo duas do prefeito Deonízio e agora com o sucessor dele, Arturzinho. Infelizmente nosso Xique-Xique não tem essas mesmas coisas. É só a administração dos Bragas. Eitcha praga!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom eu ,filha da cidade da barra poder,mesmo estando tão longe acompanhar o desenvolvimento da minha cidade.parabéns aos politicos de bem que trabalharam para que nossa princesa ,caminhassem ao status de rainha,graça ao progresso e seriedade dos nossos administradores publicos.Hoje sou professora e coordenadora de um programa do governo federal em uma escola publica em osasco SP ,e fico feliz em acompanhar mesmo de longe ,o desenvolvimento da nossa cidade.Parabéns pela escolha de bons politicos,isso servirá de lição ao Brasil inteiro. Educadora :Vanda Maria Rodrigues dos Santos

    ResponderExcluir
  4. D. VANDA MARIA RODRIGUS DOS SANTOS a cidade da Barra é simplesmente maravilhosa,hoje existem pessoas que estão trabalhando pra fazer da nossa cidade um polo turístico e com êxcelente infra-estrutura pra nós Barrenses. Venha visitar a nossa terrinha e constate o seu desenvolvimento socio-ecônomico .

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela iniciativa. Q seja de beneficio para todo o municipio e regiões vizinhas. Eh! a Barra largando na frente.

    ResponderExcluir
  6. ei alguem conhece alguem da familia mustafa ai se conhecer add ai ta bjus micheli_bt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como fico feliz em ver o desenvolvimento da cidade a qual sou filha.Hoje sou educadora em escola municipal na cidade de sorocaba/sp e agradeco os meus educadores de barra pois foi com os seus ensinamentos que conseguir bolsa do prouni para cursar um curso superior no estado de São Paulo fico feliz pelo desenvolvimento na area da educação e parabenizo os politicos da cidade que lutou para esse dezenvolvimento pedagoga: maria da solidade gomes sotero

    ResponderExcluir
  8. estou querendo transferir minha faculdade pra barra!! seria muito bom se desse certo!! amo esta cidade

    ResponderExcluir
  9. Epero que dê tudo certo sim!!! A cidade de Barra é linda, boa sorte .

    ResponderExcluir
  10. Jairo de juazeiro-ba que bom a cidade da barra se desenvolver a cada dia pois é marecedora por ter seu povo tão ospitaleiro e a cidade tão aconchegante.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.