12/02/2010

CONTADOR DE VISITAS /BOM CARNAVAL A TODOS .

Apartir de hoje teremos no Blog XiqueSampa um contador de visitas !!! Desejo a todos um ótimo Carnaval,divirta-se com tranquilidade e responsabilidade .

2 comentários:

  1. Boa tarde Adriano como está passando de carnaval em sampa,pois meu querido só agradecendo por vossa excelência está sempre fazendo relembrar os delírios de nossa cidade,mas xique tem sempre uma problema no que se trata de continuidade histórica,cultural,flocrica ou algo que deu certo ´so que não sei porque vias das duvidas não dá continuidade um fato inétido está acontecendo com a fm xique xique que não conseguimos mas acompanhar as informações de nossa cidade desde de dezembro eles alegam que é o provedor pro-xique ´e verdade adriano.boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde anônimo muito obrigado por visitar sempre nosso blog!! A Rádio Fm XiqueXique está fora do ar pela net a quase 5 meses . Tentei explicações com fúncionarios da emissora e o que alegam é que deu um problema com o provedor e que até hoje o problema não foi resolvido ,a rádio chegou a ficar fora do ar na cidade por alguns dias, o fato é que as pessoas desconchecem o problema ou não querem tornar público entrarei em contato com o prefeito e logo prometo maiores informações . Gostaria muito que vc se idêntificasse , no mais espero que seje mais um dos nossos seguidores.Abraço .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.