20/02/2010

EMPRESA DE IRECÊ INVESTE EM CURSOS EM XIQUE-XIQUE .

Não se pode negar que Xiquexique está crescendo, evoluindo. É crescente o número de empresas que estão se instalando na cidade, nos últimos oito meses. A última novidade é na área de cursos profissionalizantes, mais especificamente no campo da informática, a exemplo dos cursos de Operador de Sistemas, Designer Gráfico, Web Designer, Manutenção de Computadores e Redes; isso sem falar em outras áreas como Técnicas de Vendas, Telemarketing, Operador de Caixa, Inglês e Espanhol. Vivendo um momento de expansão e busca de novos mercados, a Expert – Educação Profissional – decidiu instalar uma unidade em Xiquexique, porque, segundo Luiz Júnior, 31 anos, técnico em hardware e administração de empresas, “o xiquexiquense é um povo receptivo, inteligente e disposto a crescer, e também por acreditar que possui potencial de desenvolvimento e, devido a isso, uma necessidade de mão-de-obra qualificada”, acredita Júnior.

O que é a Expert - Educação Profissional? Qual a proposta da empresa? A Expert é uma escola de cursos Profissionalizantes e Idiomas, com sede em Irecê, atuando há 16 anos e com mais de 10.000 alunos formados. Oferecemos mais de 50 cursos nas áreas de informática, inglês e espanhol. Há opção para todas as faixas etárias, desde crianças a partir dos seis anos, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade. Afilosofia da Empresa é uma constante atualização dos equipamentos, treino e formação de funcionários no sentido de proporcionar uma melhor formação para nossos alunos.
FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA DE ERASMO DETERRA .
SITE : http://www.paginarevista.com/

4 comentários:

  1. Parabêns pela iniciativa.Xiquexique merece.

    ResponderExcluir
  2. É realmente Xique-Xique necessita de Escolas Profissionalizantes! Mas o Xiquexiquense só investe em Bares, Cervejas e Festas! Precisamos de emprego e cultura!

    Quero que Xique-Xique EXPLODA-SE!

    ResponderExcluir
  3. valeuuu...
    Junior...
    Xiquexique merece mais do que isso merece qualificação em todas as áreas.

    ResponderExcluir
  4. a expert é de ++++++.....
    vale a pena estudar lá....
    eu aprovei...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.