[NEWS][6]

r
v
xique-xique

ESTA PRESO EM XIQUE-XIQUE O ASSASSINO DE "NITA CABRITA" .

Foi preso em Xiquexique, dia 1/2 (segunda-feira), às 18:hs Rubendário Domingos dos Santos, vulgo ‘Bule’ que assassinou na madrugada do mesmo dia, Valdete Paranhos Rio Branco, popularmente conhecida por ‘Nita Cabrita’.  Segundo informações oficiais da Polícia, o criminoso foi preso em flagrante delito na residência dos seus pais. Ao pressentir a presença da Polícia Rubendário tentou evadir-se sem sucesso; o mesmo fora pego escondido debaixo da cama de um de seus irmãos. De acordo com dados da Policia, Rubendário – apesar de todos os indícios e testemunhas – continua negando a autoria do crime. “Trata-se de um indivíduo frio e calculista.

Na manhã do ocorrido, ele retornou para casa e dormiu em outra casa defronte a residência dos seus pais; depois da notícia ‘correr’ pela cidade, ‘Bule tentou criar um álibi indo até a residência da mãe da vítima para dar-lhe satisfação uma vez que era público e notório que, na noite anterior ao crime, ele fora visto em companhia da vitima, que era sua namorada”, disse a Polícia.  Rubendário Domingos dos Santos encontra-se preso, à disposição da justiça.

GOSTAVA DE CANTAR :
A cantora "Nita Cabrita" era uma pessoa alegre ,brincalhona,bom alto astral e que gostava de cantar, começou a carreira de cantora na Banda Apolo ,depois nas Bandas Kirus da Barra , Zé Molhado de Xique-Xique ,Flôr de Cactus e Fênix de Irecê ,Banda M de Juazeiro ,Atração de Ipupiara ,São Francisco da Barra entre outras Bandas e Grupos .

Dados fornecidos por João R. Oliveira.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA E BLOG XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search