04/02/2010

ESTA PRESO EM XIQUE-XIQUE O ASSASSINO DE "NITA CABRITA" .

Foi preso em Xiquexique, dia 1/2 (segunda-feira), às 18:hs Rubendário Domingos dos Santos, vulgo ‘Bule’ que assassinou na madrugada do mesmo dia, Valdete Paranhos Rio Branco, popularmente conhecida por ‘Nita Cabrita’.  Segundo informações oficiais da Polícia, o criminoso foi preso em flagrante delito na residência dos seus pais. Ao pressentir a presença da Polícia Rubendário tentou evadir-se sem sucesso; o mesmo fora pego escondido debaixo da cama de um de seus irmãos. De acordo com dados da Policia, Rubendário – apesar de todos os indícios e testemunhas – continua negando a autoria do crime. “Trata-se de um indivíduo frio e calculista.

Na manhã do ocorrido, ele retornou para casa e dormiu em outra casa defronte a residência dos seus pais; depois da notícia ‘correr’ pela cidade, ‘Bule tentou criar um álibi indo até a residência da mãe da vítima para dar-lhe satisfação uma vez que era público e notório que, na noite anterior ao crime, ele fora visto em companhia da vitima, que era sua namorada”, disse a Polícia.  Rubendário Domingos dos Santos encontra-se preso, à disposição da justiça.

GOSTAVA DE CANTAR :
A cantora "Nita Cabrita" era uma pessoa alegre ,brincalhona,bom alto astral e que gostava de cantar, começou a carreira de cantora na Banda Apolo ,depois nas Bandas Kirus da Barra , Zé Molhado de Xique-Xique ,Flôr de Cactus e Fênix de Irecê ,Banda M de Juazeiro ,Atração de Ipupiara ,São Francisco da Barra entre outras Bandas e Grupos .

Dados fornecidos por João R. Oliveira.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA E BLOG XIQUESAMPA .

9 comentários:

  1. Espero que este sujeito apodressa na prisão .

    ResponderExcluir
  2. SONHANDO COM UMA XIQUE-XIQUE MELHOR .04/02/2010, 11:54

    Esse cara é um Psicopata .

    ResponderExcluir
  3. Este cara tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames...

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde Nita Cabrita Ladrona!

    ResponderExcluir
  6. UM ser humano nunca pode desejar a morte do outro.isso é um absurdo.Ela podia ser o que for,mas era querida por mnts pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Também Concordo plenamente como o anônimo de 00:08 ,vc ta certo .

    ResponderExcluir
  8. Um ser humano nunca pode desejar a morte dos outroos (2). Mas desejoo p/ esse Infeliiz da anônimo das 15:29 . Isso é dispeito pq ela era uma pessooa Maravilhosaa, Tinha seus defeitos mas mesmo assim não deixava de ser feliZ !

    Meus pesamees Nita, Agora vc sim ta em PAZ!
    Por enqunro seus inimigoos ainda estão akii pagandoo PAU para vc ! Saudadees Eterna Nita !

    ResponderExcluir
  9. É triste a capacidade que nós seres humanos, erronêos e falhos, temos de julgar e colocar titulos em pessoas que nem conhecemos, que nunca convivemos e que não sabemos a real idole e o que se passa realmente nos corações dessas pessoas. é triste ver como temos a facilidade de falar palavras crueis, que machucam, não apenas o alvo das palavras, que no estado que se encontra nem pode ver, ler ou saber de tais atos, mas a agressão atinge diretamente aos familiares, principalmente aos pais. Pessoas que lutaram a vida toda pra dar o melhoor pra os seus filhos e pra moldar corretamente o cárater desses. É triste ver como as pessoas se esquecem da dor de uma mãe ao ver seu filho ir preso, a dor de um pai com mãos atadas diante da "potencialidade" policial, a dor de irmãos que se encontram sem chão, sem alegria pois aquele rapaz que todos julgam "assassino" é apenas aquele menino com quem cresceram brincando juntos, que contavam piadas no quentinho de uma cama em dias de chuva e se acabavam em sorrisos escandalosos...
    É triste, lembrar de pessoas que se julgando melhor que um "assassino" gritavam cruelmente uma palavra tão dura. Só queria dizer a cada uma daquelas pessoas que gritavam ali naquele dia que não se achem melhores que ele, pois se o julgam assassino, vcs também são, pois vocês mataram uma familia inteira com uma ação desnecessaria. Pois mesmo que ele cometesse tal crime, ( o que eu afirmo quantas vezes for necessário e pra quem quiser ouvir que ELE NÃO FEZ ISSO )isso não dava o direito a vcs de se tornarem juizes da situação.
    Todos os dias eu oro a Deus, para que cada uma daquelas pessoas que gritavam naquele dia, se arrependam do que fizeram, pois a biblia diz que: "Não julgem, pois da mesma forma serás julgado." eu espero de coração e com lágrimas em meus olhos que isso NUNCA aconteça na familia de ninguem, com amigos de ninguem, no lar de ninguem, com ninguem que você ama!
    Não to aqui tentando tirar o foco do tamanho da crueldade que foi feita com essa moça..ninguem merece morrer de forma tão trágica!
    sinto pela familia dela, pois não é fácil perder um familiar...
    Espero sinceramente que todas as coisas sejam esclarecidas para que enfim possamos destinguir com verdade quem é vítima ou não dessa história.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.