04/02/2010

FLAMENGO EXPLICA NOTIFICAÇÃO DADA A PETKOVIC E QUER RENOVAR COM O ATLETA .

Advertência dada ao jogador não será anotada na carteira de trabalho .

O Flamengo divulgou nesta quarta-feira (3) nota oficial em seu site para explicar que a advertência dada ao meia Petkovic não será anotada na carteira de trabalho do jogador. O sérvio, que não foi punido, levou apenas uma advertência do clube depois de se desentender com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no intervalo da partida contra o Fluminense, no domingo (31).

Pet continua no Flamengo e não será punido .

..O clube considerou que a anotação na carteira de trabalho é desnecessária neste caso. Petkovic recerá a advertência por escrito, e pode ser demitido por justa causa caso receba outras duas notificações.

Renovação : Um dia após decidir não punir Petkovic, Marcos Braz afirmou que a indisciplina do jogador no Fla-Flu do último domingo não atrapalhará na renovação de contrato do atleta de 37 anos. Com contrato vigente até o final de maio, Petkovic já havia demonstrado certa intranquilidade com a demora de assinar um novo compromisso com o clube da Gávea, e terá seu desejo atendido, conforme afirmou Braz. - De maneira alguma irá atrapalhar. Só estava esperando o período de contratação para começar a segunda etapa de renovação de contratos. Quem manda aqui sou eu e ainda vou começar a tratar das renovações

Petkovic ficará fora das próximas duas partidas do time no Estadual do Rio de Janeiro. O sérvio não enfrentará o Olaria nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, nem o Boavista, no domingo (7).  Nesse cargo, não posso me posicionar apenas como torcedor. Tomei essa decisão (de afastá-lo) quando estava 3 a 1 Fluminense, no intervalo. Se o Pet fosse sorteado para o doping, toda imprensa falaria que não tinha comando e o Flamengo era a casa da mãe Joana.

FONTE : PORTAL R7 .



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.