03/02/2010

JACQUES WAGNER VISITA HOJE ATARDE A CIDADE DE JUSSARA .

Informações extra-oficiais, oferecidas pela secretaria de governo do município de Irecê, confirmam a presença do governador Jacques Wagner, hoje, às 15 horas, na cidade de Jussara, para a inauguração do Parque Industrial de caprinos e ovinos. A aeronave utilizada pelo governador, segundo o secretário José Angelo Dourado, deverá pousar às 14 horas no aeroporto de Morro do Chapéu (o de Irecê está em reforma) e prosseguir de helicóptero até o município de Jussara.

Está mantido o adiamento da agenda governamental a Irecê, sem nova data prevista. O governador inauguraria no município, reforma de escolas, asfaltamento de mais de 40 ruas e avenidas e assinaria a ordem de serviço para o início da construção da primeira das três etapas previstas da Adutora do São Francisco, que será construída para salvamento da Adutora do Feijão, gerenciada pela Embasa, no abastecimento de água para quase 350 famílias da região.

FONTE : JORNAL CULTURA E REALIDADE .

Um comentário:

  1. Jacques Wagner só vai a Xique-Xique qndo quer !! A cidade ta sem sem aviaturas ,aquantidade de policias é pouco ,sem água ,sem Hospitais pois os dois não funcionan como deveria,sem ponte sobre Rio São Francisco entre Xique-Xique e Barra,sem planejamento...é uma infinidade de coisas que esta faltando em Xique-Xique que continua na mesma enquanto Barra, Juassara ,Barra do Mendes,Lapão e até Itaguaçu só crescendo e se desenvolvente e a nossa cidade parada no tempo,até qndo?? Fico triste por morar aqui sem perpesquitiva nenhuma.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.