02/02/2010

MORRE APEDREJADA EM XIQUE-XIQUE A CANTORA APELIDADA DE "NITA CABRITA" .

Na madrugada do dia 01/02 por volta das 05:30 hs, a GU de serviço composta pelo Sd PM Silva, Sd PM Alex e o Sd PM Vinicius, tomaram conhecimento que havia sido encontrado o corpo de uma mulher, na rua 03, bairro Polivalente. Em diligencia foi constado a veracidade dos fatos sendo encontrado o corpo da vítima se tratando da Srª. Valdete Paranhos Nascimento, 31 anos, vulgo “Nita Cabrita”, residente na rua 02, bairro Polivalente em Xique-Xique, onde havia sido apedrejada na região da face sendo o fato de imediato comunicado a Policia Civil para que fosse tomado as medidas cabíveis sendo o corpo conduzido para o Hospital J. Viana. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 00h30, o principal suspeito é o indivíduo de apelido Bule, o qual era namorado da vitima. De acordo com informações, Nita Cabrita fora vista momentos antes de ser assassinada em companhia de Bule. A guarnição de serviço realizou rondas no intuito de obter informações a respeito do paradeiro dos autores dos homicídios ocorridos no final de semana, porém até o momento não obtivemos êxito.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA E BLOG DO JN .

21 comentários:

  1. MORADORES PROXIMOS AO LOCAL ONDE ELA ERA APEDREJADA ATE A MORTE PRESENCIARAM TUDO, LIGARAM PARA A POLICIA E ESTA DISSE NAO PODER IR ATE O LOCAL PORQUE A VIATURA ESTAVA QUEBRADA... XIQUE-XIQUE JA ERA, ESTA UM CAOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlão ,Bairro,Santa Marta.02/02/2010, 13:30

    Concordo com o anônimo,Xique-Xique tá um Caos ,temos SAAE más não temos água ,temos Policia más não temos aviatura ,temos Prefeitura ´mas não temos Prefeito. Sinto Xique-Xique jogado no lixo,é uma pena .

    ResponderExcluir
  3. ANAMARA
    POR QUE XIQUE-XIQUE ESTA TÃO ABANDONADO, QUE POLÍCIA É ESTA QUE NO MOMENTO DE UM CHAMADO TÃO IMPORTANTE NÃO TEM VIARUTA PARA ATENDER A UMA VÍTIMA EM APUROS.JÁ IMAJINOU SE FOSSE ALGUÉM DA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA POLICIAL,UM FILHO, UMA IRMÃ OU ATÉ MESMO A SUA QUIRIDA MÃE?
    QUE TRJEDIA HEIN!

    ResponderExcluir
  4. ADEMAR FELICIANO SANTOS,SALVADOR BA.02/02/2010, 19:07

    PUCHA XIQUE-XIQUE É HOJE UMA CIDADE SEM LEI,TENHO MEDO DE IR AI EM JUNHO VISITAR A MINHA FAMILIA,VEJO DIRETO NOTICÍAS DE ASSALTOS,ASSASSINATOS,ROUBOS,BRIGAS... E NENHUMA AUTORIDADE COMPETENTE TOMA PROVIDÊNCIAS .TA NA HORA DO ESTADO E O MINISTÉRIO PÚBLICAR FAZER ALGUMA COISA,SE DEPENDER DOS POLITICOS LOCAIS A POPULAÇÃO TA FERRADA .

    ResponderExcluir
  5. Fiquei Chocado,uma morte tão cruel como foi a de Nita,espero que a policia tome medidas cabivéis e enérgicas a este caso e que prenda urgente este assassino covarde . Meus pesâmes a familia enlutada ,descanse em paz Nita .

    ResponderExcluir
  6. SÓ VEJO ASSASSINATOS E ROUBOS EM XIQUE-XIQUE, A CIDADE NÃO TEM POLICIA NÃO ? VOU AI NA FESTA DA CIDADE NADA,NEM PENSAR .

    ResponderExcluir
  7. O Bule ja foi preso. Ele ta na cadeia de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Estou chocado com a morte de Nita, conlhecia ela só de vista mais ela passava uma boa impressão..é uma pena..

    ResponderExcluir
  9. CIDA SEVLA E LOLITA03/02/2010, 21:30

    Nita Cabrita: alegre, meiga, carinhosa, bonita, carismatica, cheia de vida, boa cantora, corpo escultural, irradiava alegria por onde passava...É assim q lembraremos de você.
    Descanse em Paz. Nossos pesames aos familiares.
    CIDA E LOLITA

    ResponderExcluir
  10. Realmente a morte de Nita, choca bastante...ainda mais por ela ser uma pessoa tão popular e extrovertida...eu particurlarmente fiquei muito indignado com esse ato tão covarde até mesmo porque eu tenho grande amizade com os familiares dela, agora é bom que se diga que o individuo está preso e se DEUS quiser ele há de permanecer lá por um grande tempo...porque ele é reincidente na vida criminosa, já esteve preso e infelizmente os responsaveis pelo judiciário diante das falhas existentes em nossas leis tiveram que soltá-lo. Agora diante deste fato dizer que não virá em junho visitar a familia como foi explicitado pelo senhor Ademar é um absurdo...porque a violência existe em todos os lugares, em todas as classes sociais e tenho certeza que o lugar perfeito, o pais das maravilhas só existe em contos de fadas...atribuir também só ao poder público esta culpa é errado...na minha opinião a sociedade tem grande parcela de culpa,pois,olha passiva os acontecimentos sem fazer nada só a espera de que as coisas se resolvam por si só!

    ResponderExcluir
  11. Nita...sua alegria e sua risada gostosa vai ficar na lembrança de todos que gostavam de vc. tenho certeza que onde estiver irá alegrar a todos com seu jeitão alegre...descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  12. A morte de Nita deixou a comunidade Xique-Xiquense Paulista chocados,perplexos e revoltados . Espero que este delinquente pague por esse e por outros crimes e que fique por muito tempo longe da sociedade .

    ResponderExcluir
  13. Quem diria Nita Cabrita receber tantos elogios. Esqueceram o tanto que ela aprontou, roubando todos a sua frente, chamando polícia para os inocentes dando uma de vítima, entre outros transtornos. É, seu destino não poderia ter sido melhor. E seus genéricos para defendê-la. E assim a cidade está um caos, é só o começo!

    ResponderExcluir
  14. Tudo na vida tem o lado bom e o ruim,ela era prova disso.Descance em paz.

    ResponderExcluir
  15. Tem que jogar água quente nesse BULE! estamos revoltado com esse assassino, esperamos que ele não sai da cadeia.

    ResponderExcluir
  16. Assino enbaixo,isso não se faz com o ser humano ,

    ResponderExcluir
  17. xique xiquenses anonimos SP
    ´
    ÉÉÉÉ XIQUE XIQUE QUEM TE VIU QUEM TE VÊ E HOJE VIVE MOMENTO DOS 100!! 100 PREFEITO, 100 ÁGUA, 100 SEGURANÇA PÚBLICA, 100 EMPREGO MAIS QUE CIDADE 100 VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  18. geraldo alencar15/04/2012, 19:17

    POVO DE XIQUE XIQUE ,SOU DAÍ TAMBÉM MORO FORA DO PAÍS ,NÃO TENHAM MEDO DE ABRIREM A BOCA E LUTAR PELOS DIREITOS DE CIDADÕES XIQUEXIQUENSE DENUNCIE FICA AÍ UMA DICA ESTAMOS TENTANDO COLOCAR A BOCA NO TROMBONÉ AJUDEM-NÓS ,FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PRECISAMOS DAR FORÇA A UMA DENUNCIA EM UM PROGRAMA DE TELEVISÃO BEM CONHECIDO O CQC ,PEDIMOS QUE ENVIE EMAIL PARA rede@marcelotas.com.br xique xique precisa da força de vcs!

    ResponderExcluir
  19. Qual é a denúncia?

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.