27/02/2010

NOTICÍAS DA CIDADE DA BARRA .

Iº SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DA PECUÁRIA DE BARRA E REGIÃO .


Dia 05 de março, na Escola Sívya Araújo .

A Secretaria Mun. de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo – SEDEMAT, através do Departamento de Apoio Rural e Cooperativismo – juntamente com os parceiros: SEBRAE, ADAB, EBDA, BANCO DO BRASIL, BANCO DO NORDESTE, Cooperativa BARRA PESCADO e representantes dos pecuaristas a satisfação de convidar V.Sª para participar do Iº SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DA PECUÁRIA DE BARRA E REGIÃO à ser realizado no 05 de março do corrente ano no Auditório da Escola Silvya Araújo .

PROGRAMAÇÃO :

08:30 às 09:00 - Credenciamento
09:00 às 10:00 - Solenidade de abertura com autoridades e instituições parceiras; contextualização sobre a conjuntura da pecuária em nosso município e região – Apresentação por técnicos da EBDA, ADAB e Prefeitura Municipal; casos de sucesso – Depoimentos de produtores; Pecuaristas, apicultores, piscicultores.
10:00 às 10:15 - Lanche;
10:15 às 11:15 - Atividades desenvolvidos juntos aos produtores presentes para Diagnostico Participativo – Coordenação Denis Medrado consultor do SEBRAE.
11:15 às 12:30 - Ações necessárias para o desenvolvimento da pecuária; formação do Grupo Gestor – Coordenação Denis Medrado consultor do SEBRAE
12:30 - Encerramento.

PREFEITURA DE BARRA CONSTRUIRÃO SETE ESCOLAS NA ZONA RURAL .

As comunidades de Cachoeira, Porto de Palha, São Gonçalo, Bonfim, Fazenda Saco e Baixão de Arcanja terão em breve, uma nova escola para educar suas crianças. Em cada uma dessas localidades será construído um prédio com quatro salas de aula, dois sanitários, biblioteca, pátio coberto, cantina, despensa e infocentro (sala equipada para aulas de informática). A população da Boca do Saco também será contemplada, a diferença é que a construção terá duas salas de aula, e não quatro – Isso, devido à menor demanda de alunos no local.


FONTE : SITE DA PREFEITURA DA BARRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.