17/02/2010

EVENTO NA CASA DO XIQUE-XIQUENSE AMÁZIO LOLITA RECEBE POLITICOS PAULISTAS .


No último dia 7 deste mês,o Xique-Xiquense Amazio Lolita (Coordenador do Orçamento Participativo da Cidade de Embu-Guaçu), recebeu em sua residência o Deputado Federal Jilmar Tatto,Deputado Estadual Enio Tatto,Prefeito Clodoaldo Leite de Embu-Guaçu,Delegados do Orçamento Participativo,lideranças comunitárias,presidedente do PT local,entre outras, para discutirem o apoio à candidatura destes dois Deputados.Foi um dia muito aprazível onde circularam mais de cem pessoas,e que ouviram dos deputados o valor das emendas parlamentares enviadas a este município para recapeamento e urbanização de algumas vias da cidade e tambem projetos do PAC 2 que irá beneficiar este município.

FONTE ,TEXTO E FOTOS : AMÁZIO LOLITA .

5 comentários:

  1. Lolita fiel petista .

    ResponderExcluir
  2. ADMIRADORA E ESPOSA19/02/2010, 13:38

    Esse companheiro baiano é arretado mesmo.
    Admiro vc pela consciencia politica, inteligencia, fidelidade ao PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES, pela garra e determinação.
    É de companheiros como vc que nosso país precisa.
    VC VAI LONGE - PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Amazio Lolita,grande cara.Tentaram osfuscar a sua estrela em Xiquexique mas não conseguiram e essa estrela está brilhando em São Paulo.Venha fazer essa estrela brilhar em XiqueXique meu brother pois, aqui a escuridão é total.

    você é foda véi
    estamos com saudades!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Lolita queremos vc vereador aqui em Xiquexique.
    Venha logo meu rapaz.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Lêmbro do Lolita dos tempos da Fundifram,ela era pra ser candidato a vereador pois tem muitas idéais na cabeça e é gente da melhor qualidade .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.