20/02/2010

RECORDAR É VIVER !!! QUEM NÃO SE LÊMBRA DA VASP ,VAGABUNDOS ANÔNIMOS SUSTENTADOS PELOS PAIS .

Olha essa galera da Vasp (Vagabundos anônimos sustentados pelos pais) . Pra começar meu irmão Junior de blusa verde com Edilson de regata preta, cacau do seu lado tampinha, Gilmar Feitosa, Flávio de Zé de Moça, Niltinho camisa vinho e shorte preto, Léo de Walmizão, Sandro (Bebéu) camisa branca parecendo chitãozinho, Profº Robson, Neném no pandeiro, finado Neto de Waldemar Araújo em cima é o primeiro da esquerda e era também o presidente da Vasp, Claúdio de Amazilia, Valtinho do lado de Pleurão (Sargento Hélio) , Renan, Vinha, Dilsinho sem camisa em cima do lado de Abizai...na época junto com Altemar Araújo ( irmão do finado Neto de Waldemar Araújo) fundamos a Varig (Vagubundos anônimos registrados na galera). Nessa época Vasp e Varig eram parceiras ,muito famosas por runir muitos "vagabundos" no bom sentido , mas agitavam e muito a Av.JJ.Seabra .


A Vasp ficava concentrada na Av.JJ Seabra no incio da Rua Agrário Avelino e Av.JJ.Seabra ,todos os dias era possivél ver alguem ali assentado,tocando um timbau ,surdo,pandeiro,reco reco,tocando violão e cantando , nessa época quem não trabalhava o pessoal de Xique-Xique dizia que que era mais um da Vasp. Por outro lado nós da Varig ficavamos concentrados na praça da Caldeira sentado no banco debaixo da figueira fazendo o mesmo barulho que o pessoal da Vasp fazia, as duas "instituições tinha carteirinha,não servia muito lá pra essas coisas mas quem tinha era até reverenciado pois não eramos de arrumar confusões nosso intuito era só deixar Xique-Xique mais animada .

8 comentários:

  1. FERNANDO JUAZEIRO,BA .20/02/2010, 13:00

    Me apaixonei por seu Blo,realmente muito bom,ja tinha me falado dele aqui em Juazeiro. Eu também fiz parte da Vasp kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tinha 11 anos tinha medo de passar perto da Vasp kkkkk,hj desses que estão na foto alguns morreram,outros sumiram mesmo em .Tempos bons .

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juninho,Edilson ,Cacau ,Abizai,Niltinho ,Neto Bracinho ,Neto de Waldemar (im memorian),Flávio de Zé de Moça afii,faz tempo em!! Época muito boa essa .

    ResponderExcluir
  4. Cida do Lolita22/02/2010, 21:44

    Uma foto dessas é uma reliquia.
    Parabéns quem teve essa brinhante ideia de relembrar os bons tempos da VASP.
    Abisai (meu cunhado), lembrou-me meu maridão nos tempos de juventude. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Rapaz Flávio de Zé de Moça esta engraçado nesta foto kkkk .

    ResponderExcluir
  6. MARCOS, SANTO ANDRÉ-SP .25/02/2010, 11:11

    Nossa que galera é essa meu irmão? Onde era que estava o sargento joselém nessa hora kkk!!! Tempos bons,saúdades .

    ResponderExcluir
  7. Foto histórica.Nessa época,todos esses jovens manifestavam-se dessa maneira para mostrar para aos governantes da cidade de Xiquexique que eles tinham um ideal e sonhos. Talvez tenha sido dessa forma que eles passavam para população a sua revolta e indignação com o descaso do poder público para com os jovens.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo comentário do anônimo das 13:59 era assim mesmo que os jovens manifestava a sua indignação com politicos em compromisso com Xiquexique.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.