06/02/2010

SÉRIE PONTOS TURÍSTICOS : CONHEÇA O ESCORREGA EM GENTIO DO OURO BAHIA .



FOTOS : TAMOAQUI.COM

3 comentários:

  1. CLÁUDIO QUIRINO,BRASILIA DF.06/02/2010, 12:16

    Esse lugar é lindo demais,não conchecia o Escorrega,parabéns por divulgar nossos pointes turísticos!! Qndo for a Bahia vou visita concertesa esse lugar .

    ResponderExcluir
  2. EMPRESÁRIO QUERENDO INVESTIR .06/02/2010, 12:41

    Realmente a Barra é hj outra cidade,ta deixando Xique-Xique no bolso e isso não é só eu que estou Falando não!! Sou apenas um turísta que esteve ai no mês de Janeiro,a cidade tá com uma aspecto muito Primitivo,as pessoas são Hospitaleiras,mas a cidade em si não,gostei muito da cidade da Barra,limpa ,mais organizada ,segurança a todo momento ,a saúde é muito boa pois lá tem uma unidade do São Rafael ,o centro hístorico limpo, a cabeça do touro muito bom...enfim me falaram que Xique-Xique seria bem mais desenvolvida,não foi o que vi,vou contar pra meus colegas a realidade dessa cidade que pra mim não é nada disso que me falaram!! No mais a cidade é muito linda e tem muito atração turísticas graças ao Velho Chico .

    ResponderExcluir
  3. tou curiosa pra conhecer este lindo e maravilhoso lugar, mesmo olhando pela foto é legal.È um otimo lugar de passar as ferias. venha conhecer!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.