06/03/2010

ATOR XIQUE-XIQUENSE NASCIDO NA COPIXABA HUMBERTO BARRETO FAZ SUSSESSO NA TV BRASILEIRA .

* Participação em 1 contra 100 no SBT.                            * Programa Lêndas Urbanas do SBT .



* Gravação comercial do Banco do Brasil .                                   * Aqui com a Atríz Débora Duarte .



* Comercial do Banco do Brasil .                                     * Participação em Essas Mulheres,TV Record .


         *Distrito de Copixaba em Xiquexique .
* Humberto Barreto e Pretinho do Pajéu .                                                                     

Nascido em Copixaba (Xiquexique) em Julho de 1971 Humberto Barreto, filho do sr. Jurandy Soares Alves Barreto e Dona Alair Queiroz Barreto é um artista consagrado na TV Brasileira,trabalhos na TV como novelas e comerciais além de atuar no teatro , confira sua trajetória . " Estudei em Santa Rita de Cássia em 1985, em 1986 e 87 estudei em copixaba, em 1988 fui estudar em Morpará (8ª série), em 1989 estudei no Colégio Senhor do Bonfim em Xiquexique junto com Emival, Pleurão, Aristides e outros, os camaradas que mais tinha contato nesta época era: Emival, Nival, Pleurão, André de Artuzinho, Avelino(este sempre estava na casa dele com o Emival). Em 1990 fui para Barreiras servir ao Exercito e foi no Exercito que me interessei na área de dramaturgia. Em uma festa comemorativa no dia do Soldado apresentamos uma peça onde fui o principal ator. Em 1991 e 1992 estudei em Barreiras e terminei o curso técnico em Contabilidade, curso este que já tinha iniciado em Xiquexique. No Colégio Padre Vieira em 91 e 92 também fiz parte de algumas apresentações teatrais, inclusive o Cantor Saulo Fernandes da Banda EVA estudava nesta época na mesma sala em que minha Irmã estudava, e fizemos uma apresentação juntos no dia das mães" .

" Como estava procurando um desenvolvimento maior em minha vida e carreira, resolvir em agosto de 1993 vir à São Paulo, logo que cheguei fui à procura de um emprego, de preferência na área contábil e só em 2002 é que fui fazer um curso Técnico de Ator no SENAC ( http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=43&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474) e em 2005 resolvi investir diretamente nesta área, foi quando tive uma participação em "Essas Mulheres" TV Record como o personagem Barão de Iguape, "Cidadão Brasileiro" Record, com o personagem - Diretor da Televisão em que os personagens iam dá entrevista, "Belissima" Rede Globo, contracenei com Lima Duarte e Marcelo Antonim, fiz bastante comercial cito alguns: Brahma (inclusive na escolha do nome em que os diretores da Brahma queria que o povo conhecesse o verdadeiro consumidor - BRAHMEIRO, onde fiz uma peça para enfatizar o nome Brahmeiro) - Skol, Heineken, Casas Bahia, Ford, Volkswagen, Ana, Boticario, Ministério Público, Prefeitura de São Paulo, Ministério da Educação, Banco do Brasil, Bradesco, e outros ".

" O comercial que foi mais conhecido no público foi o das Casas Bahia. Não sei se lêmbra, era um rapaz montando um movel e perdia uma ferramenta, então o garotinho das Casas Bahia entregava um montão de ferramentas, sempre passava esse comercial no inicio, meio e fim de uma partida de futebol, em todos os canais de TV. O rapaz que estava montando o movel era eu . Pra fazer o comercial do Banco do Brasil fiz um teste com aproximadamente umas 150 pessoas e eles me escolheram"  , disse Humberto Barreto ao Blog XiqueSampa .

PARTICIPAÇÃO NO COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL :


Participei em simulações dos Programas: "Domingo Legal " SBT, "Melhor do Brasil" Record,"Lendas Urbanas" ( O Diário ) - SBT e "Aconteceu comigo" SBT  em Dois Casos.

Atualmente Humberto Barreto é Contador, faz Ciências Contabéis, está 3º semestre na Faculdade Uninove no Bairro da Vila Maria , São Paulo. Seu mais recente trabalho, foi ser convidado a participar do programa do ROBERTO JUSTUS ( 1 CONTRA 100 ), que esta previsto para ir ao ar em meados de maio/2010 .além demais outras participações e comerciais , mas foram pequenas participações.

Qualquer outras informações é só entrar em contato: h.barreto@ig.com.br / humberto.barreto@cafbrasil.com.br .

Tel : (11)7118-6859/ (11)6104-5863 / (11)3074-0628 Comercial .

FONTE : HUMBERTO BARRETO/BLOG XIQUESAMPA .

9 comentários:

  1. HUMBERTO QUEIROZ BARRETO06/03/2010, 19:45

    Valeu Adriano Brito por postar meus trabalhos na Dramaturgia Brasileira. Hoje dedico minha vida diretamente na área contábil, pois a carreira de Ator não é tão fácil, pelo menos na área contábil tenho um salário fixo, e todos os benefícios, já na carreira de ator, se não tem um bom contrato fica difícil manter uma família.
    A Carreira de ator pra mim hoje é um Hobby, faço alguns trabalhos quando coincidem com finais de semana o teste e gravação.

    Mas deixo um recado a todos que gostaria de seguir a carreira de ator ou atriz, seja dedicado, fica sempre atualizado o que acontece em volta de peças teatrais, tv, cinema e músicas, freqüentes sempre balados bastante conhecidos, se envolva com pessoas da área de Dramaturgia, ou melhor, vire um puxa saco de Atores famosos e Diretores, pois nesta área é fácil ter o convívio. Tem que ter sorte, mas a estrela pode está brilhando para ti, nunca desista de seus objetivos, apenas estou dando uma dica.

    Abraços a todos e estou à inteira disposição para quaisquer dúvida.

    ResponderExcluir
  2. ABIMAEL, GENTIO DO OURO.BA .07/03/2010, 02:07

    Humberto Barreto vc ja é um vencedor,parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Aníbal Júnior - Itajubaquara-Gentio do Ouro-Ba.07/03/2010, 12:32

    Olá Adriano, parabenizo-lhe pelo Blog Xique Sampa e pela divulgação do trabalho do amigo Humberto Barreto, que como você é um grande vencedor e são pessoas que eu admiro muito.
    Adriano, peço-lhe que continue sempre assim divulgando os trabalhos dos nossos artistas regionais, como também as notícias da nossa região e do mundo em geral, pois você morando distante de Xique-xique, sabe mais notícias da nossa região até mais de que muitas pessoas que moram em Xique-xique e região.

    Um Forte Abraço.

    Aníbal Júnior.

    ResponderExcluir
  4. É Aníbal Júnior realmente não esperava tanta repercussão do BLOG XIQUESAMPA pra mim é um prazer divulgar a cidade onde nascí e a nossa região. Não podemos esquecer jamais da nossa regionalidade,da nossa miscigenação,da nossa cultura,do nosso povo e do nosso berço!!! Sou Xique-Xiquense (gosto de escrever assim) com muito orgulho,procuro divulgar principalmente onde nasci,mas não posso esquecer também dos nossos irmãos de Gentio do Ouro,Barra,Irecê,Itaguaçu da Bahia...enfim do nosso povo.
    Obrigado Juninho por ser um dos nossos incentivadores, sei o quanto nos admira,é pessoas como você que nos incentivam ainda mais continuar aqui . Forte Abraço,Adriano Brito .

    ResponderExcluir
  5. Manuela,Feira de Santana BA .07/03/2010, 17:42

    Fico feliz por ter um conterrâneo nosso brilhando no cenário nacional e principalmente na tv!! Parabéns Humberto Barreto .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Humberto,boa sorte conterrâneo .

    ResponderExcluir
  7. Humberto Queiroz Barreto09/03/2010, 21:23

    Valeu Abimael, Júnior, Manuela e Anônimo obrigado pelos parabéns e qualque dia desses irei passear em minha cidade Natal.

    Abraços a Todos

    Humberto Queiroz Barreto

    ResponderExcluir
  8. parabéns vc merece

    ResponderExcluir
  9. Estamos surpresos com a participação de Humberto Queiroz Barreto na telona.Também somos de Copixaba. Ass: Ju e Fernando

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.