31/03/2010

DOURADO É O VENCEDOR DO BBB 10 .

Dourado diz que a família que o ajudou a vencer o "BBB 10" .

RIO DE JANEIRO – Depois de entrar pela segunda vez no “Big Brother Brasil”, Marcelo Dourado conseguiu reinventar sua imagem negativa e venceu décima edição reality show. Na noite desta terça-feira (30), o lutador derrotou Fernanda e Cadu na briga pela preferência do público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quando soube que era o vencedor do “BBB 10”, Dourado parecia não acreditar no que estava acontecendo. De acordo com o lutador, ele não conseguia imaginar como estava sua popularidade com o público, mas deve sua vitória a sua família. “Tudo o que eu sou devo à minha família e à educação que eles me deram”, falou durante a coletiva de imprensa realizada logo após o fim da atração.

O lutador pode até ter feito cara de "não acredito" após anúncio de Pedro Bial, mas chegou à sala de imprensa com cara de "já passei por isso antes". Seguro de si e esperto que só ele, Dourado foi fino ao "cutucar" a imprensa: "Sei como funciona. A pessoa fica em destaque durante um tempo e depois vocês começar a dar espaço mais para coisa ruim do que boa", disparou. "Mas eu entendo, claro", completou. Voltando ao assunto da noite, o prêmio de R$ 1,5 milhão, o lutador disse que, além de sair do aluguel, deseja usar o dinheiro para dar melhores condições de vida a seus pais e irmãos: “Com certeza vou investir o dinheiro, mas quero arrumar alguma coisa boa para minha família, principalmente para os meus irmãos. Um teto seria uma coisa boa e quero arranjar um lugar para mim também”. A vida financeira do ex-brother não andava lá muito bem. Ele estava morando em um apartamento pequeno em uma comunidade do Recreio, no Rio de Janeiro.

Outra que deve ser beneficiada com a vitória de Dourado é a ex-sister Joseane. Quando o lutador deixou a casa do reality show chegou a dizer que daria o carro que ganhou em uma das provas para a colega, já que ela foi responsável por sua entrada no programa. O campeão não quis confirmar o presentinho durante a coletiva, mas garantiu que dará alguma coisa para Jose. "Isso é um coisa entre nós. Vou conversar depois com ela", afirmou. Dourado também falou sobre as acusações de homofobia contra ele e foi enfático ao negar que tenha qualquer problema com homossexuais. ”Não, de jeito nenhum”, falou. O campeão também disse não se incomodar com edição do programa – que brincou com sua relação com o colega Dicesar - e acabou questionado sobre as manifestações virtuais ao seu favor que chegaram a ofender e ameaçar o maquiador. “Não vou comentar nada sobre isso, pois não tem como falar sobre o que os outros falam. Eu nem estou sabendo de nada”, afirmou.

O lutador ainda colocou em pratos limpos a polêmica envolvendo suas tatuagens e, especialmente, sobre a que está em seu antebraço e diz “sem fé”. Apesar de ainda carregar a tal tatuagem - que foi alvo de críticas de Dicesar e outros confinados -, Dourado disse que resgatou sua fé ainda antes de entrar para o “Big Brother Brasil” pela segunda vez. “Eu tenho várias cicatrizes pelo meu corpo, só na minha cabeça são mais de 50 por causa de lutas. As minhas tatuagens são como outras cicatrizes que representam um momento da minha vida”, explicou. Gaúcho, Dourado pensa em visitar Porto Alegre o quanto antes: "Quero ver minha família, meus amigos de lá. Sou de Porto Alegre com muito orgulho". A moradia, portanto, continuará no Rio de Janeiro, "porque é melhor para trabalhar". "Não sei se vou voltar a lutar. Minha última luta foi em 2007. De lá para cá muita coisa mudou. Quem me dera lutar apenas por diversão, e profissionalmente seria um sonho. Mas sou lutador, tanto de profissão como na vida", declarou.

FONTE : BLOG FAMOSIDADES/NINA RODRIGUES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.