16/03/2010

O CANTOR XIQUE-XIQUENSE PEDRO SAMPAIO LANÇARÁ DVD .

Em contato ontem (15/03) por telefone com o cantor e compositor Xique-Xiquense Pedro Sampaio em Salvador, o nosso conterrâneo nos relatou que tudo indica que ainda este ano provavelmente no mês de Dezembro será lançado o seu DVD em parceria com a Secretária da Cultura do Estado da Bahia.


( Foto com a Banda Preces nos anos 70).

Músicas como Assóbio do Vapor, Verde-Verdejante, Revoar, Minas-Bahia, Vida Beija-Flor e outras serão incluidas no trabalho. Pedro Sampaio nos relatou que em breve virá a São Paulo divulgar seu trabalho e apresentar seus shows . Estamos na espectativa do lançamento do DVD do nosso contarrâneo que foi também um dos fundadores da Banda Preces junto com seu irmão Bibi Sampaio .

PEDRO SAMPAIO, TODA SEXTA NO BAR GRANDE SERTÃO, 20:00h-Costa azul

VISITE NOSSOS SITES E CONHEÇA NOSSA MÚSICA:

01 - www.palcomp3.com.br/pedrosampaio1

02 - www.myspace.com/cantorpedrosampaio

03 - www.palcomp3.com.br/pedroetempodeforro

2 comentários:

  1. Muito obrigado Pedro Sampaio pelo seu comentário postado em meu Orkut !!! Estamos ai juntos e misturados .

    Segue comentário que Pedro Sampaio fez pra mim no Orkut : " Legal Adriano, voce, merece um abraço, valoriza tanto os conterrâneos, muito bacana, vamos torcer pra que tudo aconteça bem e faremos uma divulgação legal em Sampa, rever tantos amigos que moram por ai. Ontem, mandei seu link pra uma prima que mora em Nova Iorque, ela achou muito legal e ate selecionou pra ficar por dentro das noticias. Abração e sucesso" .

    ResponderExcluir
  2. Quando estiver disponivel pra venda o DVD vou comprar o meu de todo jeito . Pedro Sampaio você ja é sussesso pra nois concertesa .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.