02/03/2010

PREFEITO DE IRECÊ VOLTA FELIZ DE BRASÍLIA .

Zé das Virgens verificou tramitação de pojetos e garantiu novos recursos com o deputado federal do Partido Verde, Edson Duarte .

O prefeito de Irecê, José Carlos Dourado das Virgens (PT) voltou feliz de Brasília, no final da semana, após uma maratona de visitações em órgãos governamentais, acompanhando tramitação de diversos projetos nos ministérios e garantindo novos recursos. Zé das Virgens esteve no Ministério do Meio Ambiente, onde estão assegurados recursos para o programa de apoio institucional para a implantação da gestão integrada e associada dos resíduos sólidos, plano de educação ambiental do projeto do “Aterro Sanitário”, envolvendo oito municípios da região. No Ministério das Cidades, ele tratou sobre o projeto de mobilidade da cidade de Irecê, que pretende humanizar e garantir mais conforto e segurança nas vias públicas, principalmente as praças. Ainda no Ministério das Cidades, Zé das Virgens verificou a tramitação sobre o projeto de reordenamento do trânsito local. “No início do nosso governo, o maior problema era a questão da saúde, já superado. Agora temos o trânsito como um dos mais graves, se não o mais grave, de modo que o projeto no Ministério das Cidades, vai nos ajudar a organizar o tráfego da nossa cidade, que é cada vez mais crescente, em face de termos nos tornado um importante polo de turismo de negócios”, ressaltou o prefeito.

Dois outros importantes anúncios foram feitos por Zé das Virgens. Primeiro os recursos para a pavimentação e drenagem do Loteamento Fernandes, antigo problema da cidade, que desde o início do governo o prefeito determinou uma equipe técnica para elaborar o projeto e encaminhá-lo para captação de recursos. O projeto já foi aprovado e se encontra empenhado para execução ainda este ano. Com o líder do PV na Câmara, o prefeito se reuniu na quarta-feira, fechando acordo para uma antiga reivindicação municipal: a Praça da Juventude. O deputado federal Edson Duarte e pré-candidato ao Senado da República, anunciou que vai abraçar a causa, no intuito de liberar os recursos ainda este ano para a construção da praça que visa dotá-la de várias ferramentas de lazer e entretenimento.

FONTE : JORNAL CULTURA & REALIDADE DE IRECÊ .

8 comentários:

  1. CIDA DO LOLITA02/03/2010, 20:57

    Onde o PT governa é assim:
    Muitas obras para a Melhoria de vida da população.
    Parabéns Zé das Virgens.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Irecê se inpulsiona em todos os setores. A vidade vive hj um dos seus melhores momentos em sua estrutura socil politica e ecônomica,contribuindo assim para o seu grande desenvolvimento .

    ResponderExcluir
  3. Irecê estar um burraco só,o que é isto prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Joacir trabalho como taxista de P.Dutra à Irecê,Irecê não tens mais entrada e nem saida,´poque as avenidas santos lopes e primeiro de janeiro,não tens mais como trafegar.um abrc.

    ResponderExcluir
  5. WILLIAN MARINHO DE CARVALHO,MAUÁ SP .26/03/2010, 00:28

    Joaci gostaria de perguntar uma coisa!!! Como é que esta a Adm.de José das Virgéns??? A cidade melhorou,tem muita obra de infraestrutura,a cidade ta se desenvolvendo,ou esta uma quebradeira só? Por favor me responda. meu nome é Willian Marinho de carvalho,sou Irecense mas moro em Mauá São Paulo a 11 anos e não a minha terrinha ainda.pPor favor me responda se possivél,abraço .Quando for ai ja vou andar em seu taxi,vc ja divulgou ele aqui ta vendo,valeu .

    ResponderExcluir
  6. O PREFEITO ZÉ DAS VIRGENS É O ÚNICO PREFEITO VIRGENS DA REGIÃO, POIS AINDA NÃO FEZ NADA.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentárioa cima, o Zé do nada não fez nada...nada........nada e nada.......é um corrupto, sem moral e e´tica ele e a 1ª dama também, aquela sapatão, drogada....

    ResponderExcluir
  8. Irecê é outra cidade rapaz!! Parabéns Zé das Virgens .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.