17/03/2010

SÉRIE REPRISE: O SUSSESSO DE VAL CARVALHO,A CANTORA XIQUEXIQUENSE DA BANDA DOMÍNIO.

Val Carvalho, Xiquexiquense, iniciou sua trajetória na Banda Sabor da Bahia de propiedade de Olávo e seu filho Noelson Carvalho, na época a propósta da Sabor da Bahia era o axé como carro chefe no repertorio contando com músicos como Neguinho (bateria),Cara de Jegue (Guitarra),Noélson (teclado),Cosme (Baixo),Alex (percussão),e os cantores Abizai,Cássio,Val Carvalho e Zé Galdino.A banda se apresentou em toda micro-região de Irecê,no entanto a banda de desfez e formou-se então o grupo Sementes da Terra com Noelson,Val Carvalho,Cássio e Abzai que eram o xodó da regiao.Posteriormente veio o Chá de Maçã já em São Paulo que chegou a gravar 1 CD,então veio o convite para Val e Noelson na Banda Domínio.


Banda Domínio que agora em novembro comemora mais um ano de estrada lança para todos os seus fãs um novo Cd e como o próprio nome já diz, “Todo Bom”, este Cd trás 20 musicas inéditas, todos os fãs da banda poderão curtir o melhor do vaneirão, e o romântico que sempre foi a marca da banda, além de musicas divertidas para as pessoas se descontraírem e dançarem.A banda domínio surgiu inesperadamente, pois como o seu fundador João Jailço não tinha intenção de entrar para esta área de atuação, simplesmente montou um salão de forró em Guarulhos, o Mansão Danças que até hoje é considerado uma das melhores casas de shows de São Paulo e sede da banda, e lá foram chamados para ser a banda da casa, no entanto para surpresa de um dos seus donos (João Jailço), a banda começou a ser requisitada para ir tocar em outros salões e festas, então ele com uma visão empresarial, estruturou a banda, arrumou novos integrantes para apresentar um show que não deixasse a dever para nenhuma outra banda, e começou a vender show, ir para outros salões, e com pedidos fora de São Paulo a banda começou sua carreira pelo nordeste, norte e por todo o resto do Brasil. Hoje o show da domínio, conta com uma produção de Iluminação de primeira, cenário temático de acordo com o show e telões de última geração.. Ônibus e carros adesivados de apoio e divulgação.• Produção com mais de 20 profissionais entre músicos, Técnicos e Bailarinos. Escritório de apoio a banda que funciona de segunda a sexta, e da todo o suporte necessário que a banda necessita e ajudar e resolver qualquer duvida que os fãs e interessados tenham. A Banda Domínio já foi convidada para diversos programas de televisão e sempre foi muito bem recebida em todos os lugares que passou como: Ressoar, Programa da Tarde, Ratinho, Raul Gil, Sabadaço, Boa Noite Brasil, Sérgio Malandro, Nerivan Silva e diversos programas da TV Diário, como de costume neste novo CD a maioria das musicas foram feitas pela vocalista Val Carvalho baiana de Xiquexique,que esta na banda desde sua estréia, e cada vez se aprimorando mais, este CD conta com 15 composições dela, nos shows ela conta com a ajuda de um grande amigo e companheiro de palco,Fabio piu-piu baiano de Ipupiara e que teve o apelido de Piu-Piu colocado por mim e que é também cantor da banda a aproximadamente 3 anos, desde sua estréia, a banda domínio teve alguns cantores, no entanto com a intenção de melhorar e ter uma cara diferente da outra, esta formação foi a que melhor se enquadrou nestes últimos tempos e banda vem apresentando um show diferente, um forró animado, com musica agitadas e dançantes. Recentemente a Banda Dominio gravou seu terceiro DVD no clube Mansão Danças em Guarulhos SP .

FESTA DA CIDADE :
Espero que a Banda Dominio se apresente este ano na Festa da Cidade e que o povo Xiquexiquense concheça o trabalhano da nossa conterrânea .Faça de seu Evento um sucesso, leve para sua cidade a Banda que está movimentando e encantando multidões. Leve para sua cidade A Banda Domínio “O Balanço que Domina”.Site:www.bandadominio.com.br .Leve a Banda Domínio pra sua cidade, pra contratar ligue:(11) 3311-9100/(11) 8255-1111 JJ PRODUÇÕES.

9 comentários:

  1. Parabéns Val Carvalho se muitos em Xiquexique não te dão valor,ta ai a prova que os artistas da nossa terra não são reconchecisdos,porém em São Paulo e outros Estados voc~e é uma Diva,quem já viu ou ouviu o tanto que essa garota faz sussesso com sua voz e suas canções deveriam valorizar mais a nossa contrrânea que não sei por que ainda não se apresntou na festa da cidade,ta hora das autoridades da nossa cidade verem isso .

    ResponderExcluir
  2. CLÁUDIO HUMBERTO ,RIBEIRÃO PRETO SP .18/03/2010, 13:03

    ENTÃO TEMOS UMA CONTERRÂNEA ARTISTA,É ISSO AI LEVE O NOME DA NOSSA CIDADE PROS QUATRO CANTOS DO BRASIL .

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu!! Adorei heim Brito ...Valeu pela reprise e mais uma vez agradeço o carinho, seu blog é uma oportunidade de conhecermos um pouco mais sobre a nossa terra, aqui eu entro e fico por dentro de coisas que nem quando eu morava lá conhecia...Ah!! Parabéns ao fotógrafo João Machado as fotos dele são incríveis ...

    ResponderExcluir
  4. HEIDIANE LUCENA, XIQUE-XIQUE18/03/2010, 21:01

    VAL NINGUÉM SE CANSA DE TE PARABENIZAR PELO SEU TALENTO. COM TODO CARINHO EU GOSTARIA MUITO QUE A CIDADE DE XIQUE-XIQUE RECEBECE COMO PRESENTE, NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO A BANDA DOMÍNIO, POIS, PARTICULARMENTE EU ADORO DE PAIXÃO O FORROZINHO GOSTOSO DE DANÇAR, DE VPCÊS... ESPERO POR VOCÊS AQUI NA FESTA DA CIDADE... UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. Poís é Cláudio graças a Deus temos muita gente de talento na nossa cidade por falta de oportunidade é obrigada a migrar pros grandes centros ,mas mas que ainda mantêm o coração por lá, que o diga o grande cantor e compositor Pedro Sampaio e tantos outros com talento não só pra música mas também no futebol, artes plásticas ,jornalismo e etc...Mas tem muita gente talentosa ainda por lá levando alegria e brilho pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Val sou seu fã de carteirinha,axei esse blog aqui e vi sua matéria!!! Vc é talento puro garota,vc me mata de paixão com saus músicas,parabéns,beijasso .

    ResponderExcluir
  7. OI VAL CARVALHO SOU SEU FÃ DESDE A ÉPOCA DA ESCOLA ANITA KKKKK,VC SEMPRE MARAVILHOSA E GENTE DA MELHOR QUALIDADE ATÉ HOJE,NÃO MUDA NUNCA,VOCÊ JÁ É SUSSESSO NACIONAL ASSIM COMO NOSSO CONTERRÂNEO PEDRO SAMPAIO . DIVULGAR AQUI NO BLOG XIQUESAMPA O QUE HÁ DE MELHOR NA NOSSA TERRA É A NOSSA PROPOSTA!!! TEMOS UMA INFINIDADE DE TALENTOS,CONSERTESA MUITA GENTE QUE NOS ACOMPNAHAM VIRAM E VIRÃO MAIS TALENTOS E FOTOS E FATOS DA NOSSA CIDADE AQUI.

    VALEU POR SER MINHA AMIGA,PRIMA E NOSSA SEUIDORA.BEIJO NA FÁMILIA,ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA .

    ResponderExcluir
  8. PEDRO PEREIRA19/03/2010, 18:54

    Oi Val fui em seu Show no Parque Áquatico aqui em Xiquexique a Banda Dpmínio arrebenta em!!! Gostaria de ver vocês aqui na festa da cidade,bjos .

    ResponderExcluir
  9. HUMBERTO BARRETO20/03/2010, 11:47

    Oi Val, parabéns, falo para todos meus amigos que você é minha conterrânea e fico orgulhoso quando alguém do meu lugar se destaca entre outros que poderão se destacar em nossa região, precisam apenas de coragem para enfrentar obstáculos, a nossa região é cheia de artistas precisam apenas aparecer.
    Teve um filho do Olavo que serviu ao exercito em 1990 comigo, não me recordo o nome dele.

    Bjos, sucesso e fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.