Header Ads

ad

SIDNY (JOGADOR XIQUE-XIQUENSE), SE APRESENTA AO BRASILIENSE .

( Rosy, Du e Sidny em Janeiro de 2010 em Xique-Xique ) .

Apenas quarto colocado do Campeonato Estadual, o Brasiliense anunciou dois novos nomes para reforçar a equipe na temporada de 2010, o goleiro Eduardo, velho conhecido da torcida, e o lateral direito Sidny, que estava defendendo o Náutico. Aos 32 anos de idade, o goleiro havia sido contratado pelo Ceará ainda neste ano, porém, em menos de um mês, foi dispensado pelo clube. Assim, o jogador ficou livre para acertar sua transferência para o Distrito Federal, onde já havia jogado em 2005. Em seu currículo também estão passagens por Atlético Mineiro, Portuguesa, Grêmio e Náutico.

Já o lateral direito Sidny que em Xique-Xique é chamado de Sidiney chega para brigar por posição com Júlio César e Anderson. O atleta, que está com 28 anos de idade, não se saiu bem em sua última passagem pelo Náutico. Antes, atuou pelo Bahia, Vitória de Pernambuco, Serrano, Salgueiro, Náutico, Sport e até mesmo o Livorno, da Itália , vindo do time do timbú pernambucano, tendo trabalhado com Roberto Fernandes.  Além de Eduardo e Sidny, a diretoria do Brasiliense já havia anunciado as contratações do meia Michel Schmoller, que rescindiu seu contrato com o Figueirense, e com Marcinho, que já defendeu o clube em 2008.

FOTO: ROSY & DU .
FONTE : GAZETA ESPORTIVA .

6 comentários:

  1. VOLTE A JOGAR O QUE SABE SIDNY,VC TEM QUALIDADE PRA ISSO .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos não sabem aproveitar as oportunidades e deixam a 'coisa' subir à cabeça! Ele é bom de bola, mas precisa amadurecer e ser exemplo aos tantos jovens talentosos que temos em Xique-Xique.

    ResponderExcluir
  3. Silvano Oliveira.Taguatinga Distrito Federal .07/03/2010 02:37

    Espero que Sidny volte a ser como aquele jogador que ajudou o Náutico em 2006 a subir a Série A do Brasileirão e que o consagrou sendo um dos indicados a Revista Placar,neste ano o jogador Xiquexiquense ficou em 5º como melhor lateral-direito do Brasil .

    ResponderExcluir
  4. vamos la sidny, estamos na torcida para ve-lo brilhar mais um ano. agora com o brasiliense. estamos acompanhando pela net. quando possivel pela tv. mas nao deixaremos de torcer pelo seu sucesso.

    Pedro Correia de Araujo Neto
    Xique-Xique / Buritirama -Ba

    ResponderExcluir
  5. MARIANO ALVES . CEILÂNDIA DF .01/05/2010 00:51

    ESPERO QUE SIDNYVOLTE A SER AQUELE JOGADOR EM 2007, TALENTE ELE TEM DE SOBRA, PRECISA PARAR COM ALGUMAS FARRAS,MAS É CRAQUE .

    ResponderExcluir
  6. Aninha_silva0@hotmail.com
    Sidny e uma das pessoas mais humanas que ja conheci se eu fosse homem queria ser um sidny da vida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .