05/03/2010

SIDNY (JOGADOR XIQUE-XIQUENSE), SE APRESENTA AO BRASILIENSE .

( Rosy, Du e Sidny em Janeiro de 2010 em Xique-Xique ) .

Apenas quarto colocado do Campeonato Estadual, o Brasiliense anunciou dois novos nomes para reforçar a equipe na temporada de 2010, o goleiro Eduardo, velho conhecido da torcida, e o lateral direito Sidny, que estava defendendo o Náutico. Aos 32 anos de idade, o goleiro havia sido contratado pelo Ceará ainda neste ano, porém, em menos de um mês, foi dispensado pelo clube. Assim, o jogador ficou livre para acertar sua transferência para o Distrito Federal, onde já havia jogado em 2005. Em seu currículo também estão passagens por Atlético Mineiro, Portuguesa, Grêmio e Náutico.

Já o lateral direito Sidny que em Xique-Xique é chamado de Sidiney chega para brigar por posição com Júlio César e Anderson. O atleta, que está com 28 anos de idade, não se saiu bem em sua última passagem pelo Náutico. Antes, atuou pelo Bahia, Vitória de Pernambuco, Serrano, Salgueiro, Náutico, Sport e até mesmo o Livorno, da Itália , vindo do time do timbú pernambucano, tendo trabalhado com Roberto Fernandes.  Além de Eduardo e Sidny, a diretoria do Brasiliense já havia anunciado as contratações do meia Michel Schmoller, que rescindiu seu contrato com o Figueirense, e com Marcinho, que já defendeu o clube em 2008.

FOTO: ROSY & DU .
FONTE : GAZETA ESPORTIVA .

6 comentários:

  1. VOLTE A JOGAR O QUE SABE SIDNY,VC TEM QUALIDADE PRA ISSO .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitos não sabem aproveitar as oportunidades e deixam a 'coisa' subir à cabeça! Ele é bom de bola, mas precisa amadurecer e ser exemplo aos tantos jovens talentosos que temos em Xique-Xique.

    ResponderExcluir
  3. Silvano Oliveira.Taguatinga Distrito Federal .07/03/2010, 02:37

    Espero que Sidny volte a ser como aquele jogador que ajudou o Náutico em 2006 a subir a Série A do Brasileirão e que o consagrou sendo um dos indicados a Revista Placar,neste ano o jogador Xiquexiquense ficou em 5º como melhor lateral-direito do Brasil .

    ResponderExcluir
  4. vamos la sidny, estamos na torcida para ve-lo brilhar mais um ano. agora com o brasiliense. estamos acompanhando pela net. quando possivel pela tv. mas nao deixaremos de torcer pelo seu sucesso.

    Pedro Correia de Araujo Neto
    Xique-Xique / Buritirama -Ba

    ResponderExcluir
  5. MARIANO ALVES . CEILÂNDIA DF .01/05/2010, 00:51

    ESPERO QUE SIDNYVOLTE A SER AQUELE JOGADOR EM 2007, TALENTE ELE TEM DE SOBRA, PRECISA PARAR COM ALGUMAS FARRAS,MAS É CRAQUE .

    ResponderExcluir
  6. Aninha_silva0@hotmail.com
    Sidny e uma das pessoas mais humanas que ja conheci se eu fosse homem queria ser um sidny da vida.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.