24/03/2010

XIQUE-XIQUENSE É PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO BA .

CRISÓSTOMO LIMA, ZÓ-PRESIDENTE (PC do B) JUAZEIRO BA .

O novo presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, vereador Crisóstomo Antonio Lima, o popular Zó (PC do B), iniciou sua vida pública nas organizações estudantis, especialmente na Escola Agrotécnica, onde se formou em técnico agrícola, profissão que abraçou com orgulho. Natural de Xique-Xique (BA), vivenciou sua infância em Pilão Arcado e na adolescência se transferiu para Juazeiro. Desde a juventude, milita nos segmentos populares e culturais, sempre fiel ao seu partido e à frente do Movimento Cultural e Esportivo “Comando Virgulino”, com sede no bairro Santo Antonio.

Reeleito com 1.959 votos, Zó está exercendo o seu segundo mandato na Casa Aprígio Duarte Filho. Ele se destaca como um dos parlamentares mais atuantes, desde a legislatura anterior. Seu trabalho está voltado para o apoio às lutas sociais, dentro e fora do plenário, reivindicando melhorias na qualidade de vida dos trabalhadores rurais, servidores públicos, estudantes, artistas, desportistas e demais classes menos privilegiadas na sociedade.Entre os seus projetos apresentados na Casa, destacam-se: a Câmara Itinerante, o fim do voto secreto a e revitalização cultural da orla, dentre outras propostas de grande importância. Como presidente do legislativo ele afirma que vai respeitar as leis, buscar a convivência harmônica com os demais poderes e primar por uma atuação dos edis em defesa dos interesses maiores da comunidade.

INDICAÇÕES : http://www.cmj.ba.gov.br/ver_zo.html Clica aqui e confira : * Projetos de Lei, * Requerimentos .E-mail: vereadorzo@bol.com.br , Telefone: 74-3612-2740 .
- Parabéns ao nosso conterrâneo Zó com sua simplicidade,honestidade e a luta por ser um representante do povo juazeirense com qualificadade politica,ativa e de qualidade . Nos orgulhamos de ter um Xique-Xiquense nos quatro cantos do mundo com essa qualidade profissional .

4 comentários:

  1. Ô vereador vc com seu talento deveria ser vereador rm nossa terra. Xiquexique tem muitos vereadores ultrapassados e sem nenhuma criatividade pra nossa cidade!!! Ai poiliticos se espelhem no Zó .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao conterrâneo Zó por levar o nome da nossa cidade em alto e bom som. Sua qualidade como politico mostra a sua ascenção ,ser Presidente da Câmara de Vereadores numa cidade com mais de 200.000 habitantes como Juazeiro e ,ainda mais ter nascido em outra cidade não é fácil,parabéns .

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz em encontrar esse blog. e muito mais por ver essa postagem sobre ZÓ. somos nascidos nessa maravilhosa cidade saimos crianças dai. moramos na rua castro alves nosso querido pai na epoca era barqueiro viajava no rio sao francisco, queremos voltar ai em breve. ah tenho orgulho desse meu irmão pela sua postura como politico honesto e atuante. gd abraça.

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉÉÉ ZÓ VC CONSEGUE ENGANAR QUEM ESTÁ LONGE DE JUAZEIRO-BA MAIS AQUI NÓS SABEMOS MUITO BEM A COBRA CRIADA QUE VC É!!!!! VENDO ESSES COMENTÁRIOS ME DÁ ATÉ PENA DESSE HUMILDE POVO DESINFORMADO,,, MAIS SE ELES OBSERVAREM BEM SUA CARA DE MADEIRA LISA::: TERÃO UMA BOA NOÇÃO DO """ANIMAL""" QUE JUAZEIRO INFELIZ-MENTE VEM ELEGENDO MAIS ISSO AINDA VAI ACABAR PORQUE ATÉ OS POBRES COITADOS DAQUI JÁ ESTÃO AOS POUCOS SABENDO QUE TIPO DE BANDIDO ESTÃO ELEGENDO,,, UM BANDIDO QUE FOI ATÉ CAPAZ DE LARGAR A POBRE DE SUA ESPOSA NO MESMO DIA DO RESULTADO DA SUA PRIMEIRA URNA E OBRIGOU A POBRE COITADA A VIVEREM DE FACHADA PRA FAZER DO POVO DE JUAZEIRO-BA DE BESTAS MAIS ISSO VAI ACABAR...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.