30/03/2010

XIQUE-XIQUENSE ESTEVE NO FÓRUM DE SANTANA ACOMPANHANDO O JULGAMENTO DO CASO ISABELLA.

REPÓRTER DA GLOBO CEZAR TRALLI              JURISTA DANDO ENTREVISTA .
PASTOR PROTESTO SOLITÁRIO FAVORÁVEL AOS NARDONI / FOI EXPULSSO PELA POLICIA.
ESSE ESTAVA TODO DE AMARELO TODO DIA/EMPRESÁRIO FICOU ATÉ O FIM .
TURISTA ARGENTINA EM PROTESTO/REPÓRTER DA BANDEIRANTES MARCIO CAMPOS .
A JUSTIÇA FOI FEITA/ AQUI COM O REPÓRTER MARCIO CAMPOS DA BANDEIRANTES .
DESCANSE EM PAZ ISABELLA/ ESSA FRASE É DE ARREPIAR .









O Xique-Xiquense Elber mais conchecido como Dú filho de Zé de Barros,esteve no fórum de Santana,zona norte de São Paulo acompanhando o último dia de julgamento dos Nardonis . Dú ficou impressionado com a quantidade de gente protestando e pedindo a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Colina Jatobá . Por outro lado pode precenciar o protesto pacífico e solitário de um pastor que primeiro orava e fazia um culto, mas depois pediu a absorvição do casal,a população ficou enfurecida,logo a policia teve que agir e expulsou o evángelico de lá, pois queriam proteger a sua integridade fisíca. Uma turista argentina e um empresário que viajaram horas estiveram no local e faziam as suas manifestações e pediam justiça e ela foi feita,pelo menos por enquanto .

TEXTO : ADRIANO BRITO/BLOG XIQUESAMPA.
FOTOS : ELBER DÚ .

5 comentários:

  1. Pois é caros queridos,pela primeira vez na história da justiça brasileira,foi inlustrado uma panorâmica,com base de provas técnicas,sem provas confesadas tistimunhais,mas alem dos nardoni que foram para cadeia,tem que tomar cuidado com os milhares de nardoni que infringe os direitos das crianças e estão em liberdade mútua

    ResponderExcluir
  2. WALDEMAR FERREIRA DOS SANTOS, SÃO PAULO .30/03/2010, 18:55

    Espero que a lei e a justiça Brasileira seja aplicada também em outros casos,pois a midia teve um peso muito alto no caso Isabella. Se não fosse a midia a população não tinha essa ação e comportamento,então que a justiça seja feita desde o ladrão de galinha aos "escondedores" de dinheiro na cueca e por ai vai .

    ResponderExcluir
  3. Esse Du não perde uma,o Homem ta em tudo quanto é fuá kkkk. Ta é famoso em Du,estou besta .

    ResponderExcluir
  4. Elber (DÙ) e Rosy.30/03/2010, 23:18

    Pois é conterraneos de Xique-Xique estive no forum,fiz a minha parte, e estive dia 30/03/2010 ás 20 horas na Paróquia Nossa Senhora Dos Prazeres juntamente com a minha espôsa e dois primos de Itaguaçu da Bahia prestigiando a missa de dois anos do falecimento de Isabella Nardoni.
    Là esteve presente,sua mae Ana Carlina e seus avós maternos,contaram com apoio de amigos da comunidade e a presença do Promotor Dr Francisco Cebranelli que quando entrou na Igreja foi muito aplaudido por todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Du pelas condolências a Familia de Isabella em nome de todos nós Xiquexiquenses . Valeu por sua contribuição ao BLOG XIQUESAMPA . Abraço,Adriano Brito .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.