25/03/2010

XIQUE-XIQUENSE RECEBE PRÊMIO BRASIL DE MEDICINA .

Márcio Feitosa (foto), médico otorrinolaringologista receberá Prêmio Brasil de Medicina. A entrega do prêmio está prevista para 10 de abril deste ano. Dr. Márcio Feitosa, que reside em Juazeiro/Bahia, durante 12 anos atuou nas cidades de Irecê e Xiquexique. O Prêmio Brasil de Medicina premia destaques na medicina brasileira, a exemplo de nomes como Elsimar Coutinho, Ivo Pitangui, Adib Jatene, dentre outros. A premiação, realizada anualmente, tem por objetivo consagrar publicamente médicos que se destacam com a mais elevada competência, excelência e qualidade na prestação de serviços, com ações pautadas pelos princípios éticos que a categoria define como fundamental parâmetro de atuação. A pesquisa, de critérios subjetivos, reconhece o mérito profissional dos responsáveis pelo resgate da cura e da autoestima de milhares de brasileiros, buscado sempre pelos avanços científicos e tecnológicos da profissão, sem abrir mão do aspecto humanitário da arte médica.

O prêmio destaca, ainda, os mais admirados e lembrados médicos das principais cidades brasileiras; aqueles que constroem, no dia-a-dia, uma carreira exemplar. Os homenageados pertencem a um seleto grupo de médicos que fazem a diferença com o comprometimento e a certeza de estarem fazendo o melhor. Maior homenagem no território nacional, o PRÊMIO BRASIL deixa registrado para sempre os principais nomes da medicina do país, mostrando-os como exemplos a serem seguidos pela sociedade e pelas futuras gerações.

FONTE : JORNAL PAGINA REVISTA/ERASMO DETERRA .

4 comentários:

  1. Parabéns ao conterrâneo Marcio Feitosa,continue se dedicando a sua vida profissional com amor e muito trabalho .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, dr.Márcio Feitosa pela sua competÊncia e dedicação Àqueles que precisam de sua ajuda como medico... O reconhecimento é justo e merecido! Do seu pac. Florencio Dias.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega e amigo Márcio, a grandeza do seu trabalho já o destaca entre colegas e a sociedade. Seu maior prêmio sempre será este reconhecimento. Não permita que empresas de interesse particular se aproveitem disso. Parabéns, não pelo prêmio, mas pelo grande profissional que você é. Grande abraço!
    Jefferson Luciano Batista de Oliveira
    Irecê - BA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E um grande profissional que merece!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.