12/04/2010

CONCHEÇA A MÚSICA DO XIQUE-XIQUENSE NIZALDO COSTA GRAVADA POR MARIA BETHÂNIA .




Nizaldo Costa (á esquerda)viajou a convite de Maria Bethânia para assistir ao show de lançamento dos CDs na Estudantina e no Canecão no Rio de Janeiro (foto).

Xique-Xiquense,Nizaldo Costa é irmão de Newton do Bar, trabalha no TRE-BA

3 comentários:

  1. Parabéns ao conterrâneo Nizaldo Costa .

    ResponderExcluir
  2. NIZALDO COSTA21/04/2010, 13:47

    Parabéns, Adriano! O blog Xiquesampa tem-se revelado um importante instrumento de divulgação das "coisas" do nosso povo. Continue firme nessa empreitada. As vezes que me refiro ao Xiquesampa, trato-o por "nosso blog", porque entendo ser assim que se deve tratar toda e qualquer iniciativa que, de uma forma ou de outra, auxilie, ajude a nossa cidade, o nosso povo. E isso, indiscutivelmente, o Xiquesampa faz.
    Exemplo disso é a grande divulgação que faz da música Saudade Dela, da qual sou autor, em parceria com Roberto Mendes. Por último, você deu a todos a oportunidade de conhecer a nossa música, disponibilizando-a em vídeo e áudio.
    Espero que cada conterrâneo de xique-xique e cidades vizinhas sintam-se autores também dessa canção.
    Parabéns e obrigado

    Nizaldo Costa

    ResponderExcluir
  3. Já sou seu fã de carteirinha Nizaldo,sua música é linda !!! Parabéns pra vc e seu amigo Roberto Mendes . O Blog XIQUESAMPA é seu tb,a´liás é nosso sim senhor,esteje apto a divulgar aqui o que quiser . Fico muito mais muito feliz mesmo com suas palavras,se Deus quiser um dia nos encontraremos em Xique-Xique pra colocar a consersa em dia . Grande abraço conterrâneo .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.