29/04/2010

CONFIRMADAS ATRAÇÕES DA REMAFOLIA 2010 EM REMANSO BA .



DIA 14/05 - Blak Style, O Báck e Rapazolla

DIA 15/05 - Guig Guetto, Chicana e Harmonia

DIA 16/05 - Capitão Axé, Margareth e Sergio do Forro no Tradicional Arrastão

+ Atrações Regionais . A Remafolia 2010 é uma realização da Prefeitura Municipal de Remanso e apoio do Site RemansoNet - Site Oficial .

A cidade de Remanso é um município brasileiro do estado da Bahia, localizado às Margens do Rio São Francisco. Sua população estimada em 2009 é de 39.705 habitantes segundo o IBGE. Fica às margens do "Lago de Sobradinho", o maior lago artificial do mundo em espelho d'água, onde foi construída a hidrelétrica de Sobradinho, possui muitos atrativos turísticos naturais, a maioria deles ligados ao Rio São Franscisco. Na borda do lago têm-se a Praia de Amaralina ou Prainha, o caís, os passeios pelo rio São Francisco, as ruínas da “Velha Cidade”, entre outros. A gastronomia regional (galinha caipira, pescados e carne de bode), o micareta, conhecido atualmente como “Remafest” Hoje "Remafolia", a festa de Nossa Senhora do Rosário são outros atrativos importantes do município. O prefeito é o José Clementino de Carvalho Filho (Zè Filho) (PR) (2009 – 2012),o aniversário da cidade é no dia 08 de Agosto .

É em Remanso que tem umas das melhores Bandas de Baile de Forró do Brasil a BANDA REAL SOM .

FONTE : WILKIPÉDIA E REMANSONET.COM .
SITE DA PREFEITURA : http://www.remanso.ba.gov.br/
UMA BOA DICA [E O BLOG DO FILHO DE REMANSO CHRISTOVAM LOPES REGIS JÚNIOR MAIS CONCHECIDO COM TOVINHO REGIS,ACESSEM http://tovinhoregis.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Adriano você postou o endereço do site da prefeitura e do blog do cara ai, o mesmo link

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo alerta, muito obrigado !! Já esta ratificado, grato .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.