13/04/2010

NOTICIAS DA CIDADE DE IRECÊ BA .

* COMEÇA A VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA H1N1 EM IRECÊ .


 A etapa de vacinação contra a influenza H1NI, que vai até o dia 16 de abril, está sendo direcionada às crianças de 6 meses a menores de 2 anos, gestantes e pacientes com doenças crônicas, na faixa etária dos 6 meses aos 59 anos, como diabetes, doenças pulmonares, renais, hematológicas(sangue), hepatológicas(fígado), câncer e grandes obesos. Jovens de 20 a 29 anos também devem procurar os Postos de Saúde para serem vacinados contra a influenza H1N1, em um prazo de até o dia 23 de abril. Dede o dia 22 de março deste ano, que a Secretaria de Saúde de Irecê começou a cumprir as etapas de vacinação H1N1, que na primeira etapa, vacinou os profissionais de Saúde e agora está vacinando as demais, pessoas citadas acima.

Para obter maiores informações procure a Unidade de Saúde mais próxima da sua casa ou a Vigilância Epidemiológica através do telefone 3641-2584.

* A PREFEITURA DE IRECÊ LEILOARÁ VEICULOS .

A prefeitura de Irecê realizará no dia 15 de Abril, quinta-feira, as 10:00h no Departamento de Transportes, um Leilão Público para venda de veículo automotores . A prefeitura de Irecê realizará no dia 15 de Abril, quinta-feira, as 10:00h no Departamento de Transportes, um Leilão Público para venda de veículo automotores inservíveis a administração pública. Os veículos estão expostos no Departamento de Transportes, situado na Rua Terêncio Dourado, sem número, e poderão ser examinados até o dia do leilão.

Serão leiloados 5 veículos gol, 3 Saveiros, 1 Kombi, 1 Corsa GL, 1 D 20, 2 Caçamba 12000, 1 Logus 1.8, 1 S-10 2.4 e 1 S-10 CAB DUP. Também serão leiloados para sucata 1 Parati (Ambulância) 1 Caminhão Pipa e 1 Reboque capacidade 2 animais. Para mais informações consulte o edital de leilão na prefeitura de Irecê ou no site www.ba.tmunicipal.org.br /prefeitura /irece

FONTE : JORNAL CULTURA & REALIDADE/ ASCOM PM IRECÊ/ Autor: André Luiz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.