[NEWS][6]

r
v
xique-xique

JEFERSON MEIRA REELEITO DIRETOR DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE BRASÍLIA .


FOTO A DIREITA - Reunião com o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), coordenada por Jefão Meira, cobrando apoio à aprovação da licença maternidade de 180 dias.

Com quase 60% dos votos válidos, a Chapa 1 CUT Bancários, a qual faz parte o bancário xiquexiquense Jeferson Meira (Jefão), venceu a eleição que definiu a nova diretoria do Sindicato para o triênio 2010/2013. Três chapas concorreram ao pleito. Foram três dias de votação, que terminou na última quarta-feira, 31 de março. A apuração teve início à 0h de quinta-feira, 1º de abril e terminou por volta das 4h30 da madrugada, em um posto montado no ginásio de esportes da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) de Brasília-DF. O sindicato tem aproximadamente 16 mil bancários sindicalizados que compareceram em massa às urnas, numa lição de cidadania e comprometimento com a entidade.

Jefão Meira é funcionário do Banco do Brasil em Brasília há cinco anos, e o atual Secretário de Assuntos Parlamentares do 3º maior e mais importante sindicato do Brasil .

FONTE : JORNAL PAGINAREVISTA/ERASMO DETERRA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search