13/04/2010

A CIDADE DA BARRA VACINA A POPULAÇÃO CONTRA A H1N1 .

Já está disponível em todos os postos de saúde da cidade da cidade da Barra a vacina contra a Influenza A (H1N1). Na primeira etapa foram vacinados todos os profissionais da saúde. Agora é a vez das gestantes, crianças com idade entre 6 meses e 1 ano, 11 meses e 29 dias, e pacientes que apresentam alguma doença crônica (diabetes, anemia falciforme, asma, etc). Qualquer dúvida, procure o médico(a) ou enfermeiro(a) no posto mais próximo. Proteja-se! Vacine-se!

LOCAL DE VACINAÇÃO :

Hospital São Rafael - Monte Tabor - Ana Mariani .
Sistema: SUS, Serviços Oferecidos: Urgência e emergência, Laboratório de Analises Clinicas, Utrassonagrafia, RX, Eletrocardiograma, Clinica Médica, Pediatria, Obstetrícia e Cirurgia Geral.
Endereço: Rua Luiz Viana s/n, Bairro Fátima Barra – BA, CEP 47.100-000., Telefone: 74 3662-4900,Fax: 74 3662-4930 . Horário de Atendimento: Unidade de Urgências e Emergências: 24 horas e Atendimento Ambulatorial: 8:00 as 12:00 de segunda a sexta-feira , exceto feriados

Descritivo: Unidade hospitalar de média complexidade pertencente ao município da Barra que possui 42 leitos hospitalares, centro obstétrico, centro cirúrgico e unidade de urgência/emergência funcionando 24 horas, atendendo a população exclusivamente dentro do Sistema Único e Saúde. Gerida pelo Monte Tabor Centro Ítalo Brasileiro de Promoção Sanitária, entidade filantrópica Ítalo Brasileira responsável pelo projeto Missão Barra que presta assistência de Saúde a população do município e microrregião a mais de doze anos.

OUTROS LOCAIS DE VACINAÇÃO :

Clinica Santa Rita,Posto Fabriciano Teixeira ,Sistema: Público Municipal,,Posto de Saúde Dr. José Ferreira Muniz ,Posto de Saúde do Bairro da Assunção , Posto de Saúde da Manga, Posto de Saúde Frei Benjamim Capelli , Posto de Saúde da Subestação e Posto de saúde de Ibiraba .

FONTE : PREFEITURA DE BARRA BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.