09/04/2010

MARLON BRANDO BENEFICIA COMUNIDADES DE XIQUE-XIQUE COM PROJETO SOCIAL .

O programa Jesus é a Solução é um programa gospel com o intuito de levar a mensagem da palavra de Deus cantada e pregada, entrevistas , cartas, e muito mais. Todos eles concorrendo a brindes no final de cada mês
pela rádio FM Xique-Xique 99.3 de segunda a sexta das 20:00 às 22:00 hs .

O Projeto Criança Feliz é de sua idealização,com a ajuda de empresários,comerciantes e a população em geral,a equipe formada por Enfermeiros,Fonoudiólogo,Cabelereiro,Bio-Quimico,Médico e outros . Bairros e localidades como BNH Novo ,Ilha do Amarra Couro,Povoado do Rumo,Alto do Gonçalo,Ilha da Camprona,Pedrinhas e Guaxinim foram algumas dessas comunidades comtempladas com a ajuda .


O QUE É O PROJETO CRIANÇA FELIZ ? É um projeto social sem fins lucrativos que já funciona a mais de 5 anos na nossa cidade, coordenado por Marlon Brando.

QUAL O OBJETIVO? Prestar serviços sociais relevantes aos bairros e povoados mais carentes da nossa cidade, fazendo com que as nossas crianças possam entender melhor o verdadeiro sentido da cidadania.

QUAIS OS SERVIÇOS PRESTADOS NESTE PROJETO? Atendemos crianças e adolescentes com: cortes de cabelos, aplicação de flúor, brincadeiras, vídeo educacional, teatro com fantoches, teatro com o Ministério de Teatro, exame de sangue, para saber o tipo sanguíneo e pesagem de Crianças, palestras sobre cidadania e sobre higiene bucal, distribuição de lanhes e distribuição de kits do doutor Dentuço: contendo uma escova, um creme dental e uma revistinha orientando sobre higiene bucal; fazemos 06 fotos ¾ por apenas 3 reais, medimos pressão de adultos que vão ao projeto acompanhando as crianças, desenhos em unhas e no final faremos um culto de louvor e adoração a DEUS.(intedominacional).

COM QUEM CONTAMOS DE FORMA VOLUNTÁRIA? Vários cabeleireiros e Manicures, as tias que fazem as brincadeiras com as crianças, Dra Iraci Brasil ou Doutor João Paulo - Ambos odonto, Técio Bessa - Bio-Químico - e as assistentes Poliana e Adriana, um fonoaudiólogo: Michel Oliveira ,pessoal da pastoral da Criança, Edesio fotografo, Patrícia Santos agente de saúde e muitas pessoas que de forma direta ou indireta tem nos ajudado.

QUEM PODE CONTRIBUIR COM PROJETO? Qualquer pessoa de bom coração pode solicitar um carnê de contribuição no valor de 10,00 (dez reais) mensal.

QUAL O NOSSO COMPROMISSO COM OS SÓCIOS? Aplicar os recurso arrecadado no Projeto, divulgar os nomes dos colaboradores no programa JESUS È A SOLUÇÃO toda sexta-feira das 20:00 as 22:00 hs pela radio FM Xique-Xique 99,3 e no site: www.jesuseasolucao.com

QUANDO ACONTECE O PROJETO CRIANÇA FELIZ? Todo terceiro domingo de cada mês em um bairro ou povoado da nossa Cidade.

QUEM APOIA O PROJETO? os voluntários, os sócios,a radio FM Xique-Xique 99,3, a colgate do Brasil e a prefeitura municipal de Xique-Xique.

QUAL O CONTATO COM O RESPONSÁVEL PELO PROJETO? 74-8808-8805, 8816-8788 ou 36611533, 36611534 ou ainda pelo e-mail: marlonbrando32@hotmail.com

Deposite qualquer valor nas contas abaixo e, se quiser, ligue para 74 3661 1533 ou 3661 1534 nos horários do programa (20:00 AS 22:00 hs) afim de acompanha a prestação de contas.

Banco Bradesco: Agência: 0606-8/Conta corrente: 139327-8 .
Banco do Brasil: Agência: 4098-3/Conta Poupança: 7121-8,Variação: 01 .
Caixa Econômica Federal : Agência: 1056/Conta Poupança: 3490-8,Operação: 013 .
Fazendo parte do projeto,você ainda pode se inscrever pelos telefones abaixo para fazer parte do time da esperança : 74 3661 1533/74 3661 1534 .
VISITE O SITE http://www.jesuseasolucao.com/

FOTOS DA AÇÃO SOCIAL DO PROJETO CRIANÇA FELIZ .


FOTOS : EDSON NOGUEIRA .

6 comentários:

  1. Meus parabéns ao Marlon pela iniciativa!! São de pessoas como vc que o mundo precisa .

    ResponderExcluir
  2. Repentista da Pinguela10/04/2010, 11:01

    Não basta ter nome de artista
    Mas, sim um grande coração
    Pois tem que ser malabarista
    Pra fazer tanta boa ação

    Marlon Brando dá o exemplo
    Ele e cada voluntário
    O projeto é um novo templo
    Do ideal comunitário

    ResponderExcluir
  3. MARQUINHOS,BNH NOVO. XIQUE-XIQUE BA .10/04/2010, 15:22

    O que esse rapaz faz em nossa cidade é realmente de tirar o chapéu !!! São atitudes como essa que nossos governantes local local devem tomar,a sua iniciativa aqui em Xique-Xique é uma espécie de Criança Esperança (Igual ao projeto da Globo)só que uma diferença, esa acção é realizada no final de cada mês !!! Parabéns Marlon Brando,vc nos enche de orgulho .

    ResponderExcluir
  4. Pena que ñ dar pra ouvir o programa aqui em São Paulo, porque a rádio está com um problema de link que parese que ta longe de ser resolvido pelas autoridades de XX, fas muito tempo que ñ ouvimos a rádio aqui em São Paulo.O pessoal está indgnado com a situação, estou falando em nome de todos os Xiquexiquense que aqui reside.

    Cleber (Kel)

    ResponderExcluir
  5. É verdade Cleber não sei o por que da Rádio Fm XiqueXique está fora do ar já a tanto tempo. Pode ser algum problema com a justiça,por que pra esta tanto tempo fora do ar,só pode ser isso. Engraçado que qualquer rádio de "Botequim" da pra escutar pela net,menos a nossa rádio que ja esta no Ar a anos,isso é um problema grave que parece que não tem solução. Alô Reinaldinho Braga,quando é que vamos ouvir a FMESPOSTAIQUE novamente em??? Favor busque uma resposta,pois somos ouvintes assíduo da nossa porta vôz fora da nossa cidade . E Marlon Brando não acretido no que esses conterrâneos seus de João Dourado estão falando se é verdade não sei,mas vc tem que dar uma retratação sobre essas acusações. No mais sou evangélico e escutava seu programa sempre,agora não da né a Rádio fora do ar !!!! Vamos resolver este problema Reinaldinho,acorda ai gente .

    ResponderExcluir
  6. E VERDADE AMIGOS. POUCO TEMPO CONHEÇO XX.E SOU BRASILEIRO, A RESPOSTA POR QUE ESTA FORA DO AR (RADIO) TODOS SABE, SÃO OS DOIS POBLEMA DO PAIS. ESTOU DIGNADO COM OS POLITICOS DESTE NOSSO PAIS. TEM UMA SOLUÇÃO PARA TUDO, É SO LIGA P/ PROMOTORIA PUBLICA,DIZ QUE IREMOS COLOCAR NA INTERNET. ASSIM APARECE RESPOSTA.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.