29/04/2010

NOTICÍAS DA CIDADE DA BARRA .

Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, Barra já está na final !

A Prefeitura da Barra que concorre com dois projetos na Categoria Destaques Temáticos - o Piscicultura Água Branca, e a Implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa – já é um dos doze finalistas da 6ª edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. Dia 29 de abril, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, serão anunciados os três vencedores da etapa estadual. O primeiro colocado de cada Estado concorrerá na etapa nacional, em data a ser divulgada. Agora é cruzar os dedos e torcer pelo primeiro lugar !

* Futebol na Zona Rural,O Campeonato já começou !

A Prefeitura da Barra através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio dos diretores e coordenadores das escolas do campo, promove desde o dia 17 de abril o Campeonato de Futebol da Zona Rural. A primeira fase, da competição está dividida em oito polos com quase 80 equipes no total. É só escolher uma delas e ir lá torcer por nossos atletas.

* Audiência Pública do Plano Municipal de Educação Participe !

Dia 29 de abril, às 7h e 30min, no auditório Padre Alkimim (Escola Municipal Professora Sylvia Araújo), acontecerá a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação. Participe! Pois é esse Plano que definirá todas as ações e políticas educacionais do município para os próximos dez anos .


* Cinco Inaugurações em Ibiraba, Dia 02 de maio às 11hS!

O Centro Turístico de Ibiraba, que é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal, Secretaria de Turismo da Bahia e Bahiatursa, será inaugurado dia 02 de maio, às 11h, na sede do Distrito. No momento, também serão entregues à população: a agência dos Correios, a iluminação da quadra poliesportiva e o laboratório de informática. Além disso, o Prefeito Municipal irá oficializar o início do Ensino Médio no Campo .

Vá e leve toda a sua família para prestigiar e comemorar mais uma vitória do povo da Barra. É o “Governo Compromisso com o Desenvolvimento” levando melhorias para a população da zona rural.

FONTE : ASCOM PM BARRA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.