01/04/2010

O BLOG XIQUESAMPA É NOTICIA EM SITES E BLOGS PELO BRASIL .


O BLOG XIQUESAMPA teve uma matéria publicada no BLOG ÓCIO REATIVO do Ireceense e Xique-Xiquense como ele mesmo diz Sócrates Júnior . A matéria elogia o nosso trabalho e o sussesso do Blog XIQUESAMPA .

O site do Jornal Folha da Bahia de Irecê também publica uma opinião minha sobre a matéria de inauguração de uma Ponte no Oeste da Bahia e também uma foto do Dú nosso colaborador .

O Blog GentiodoOurense e o da JULIANA PIRES de São Paulo como também o site ECOENIGMA nos menciona em suas matérias .



Recentemente recebomos e-mails ZÉ VALDO de Petrolina PE, do GUSTAVO do Site OS CHICOS de Belo Horizonte MG, de THIAGO da Rádio TALISMÃ FM de Salgueiro PE , ANDREZA do BLOG ESTÉTICA E BELEZA, do JUAREZ CHAVES do BLOG XIQUEXIQUE, de JOÃO MACHADO do site ANDALUZ, da jornalista WELLEM FERNANDEZ de Salvador Bahia dentre outros . Obrigado a todas as pessoas que mandam e-mails e comentam aqui,irei responder a todos com calma e paciência,são quase 9.000 acessos em apenas 1 mês da contagem do contador de visitas e esse numero vai aumentar muito mais assim como os 73 seguidores,além de 514 postagéns ja públicadas . Sempre que posso respondo todos os comentários e e-mails, obrigado nossos seguidores, anônimos e pessoas que colaboram e nos incentivam cada vês mais, fazendo assim o sussesso do BLOG XIQUESAMPA . Abraço a todos colaboradores, muito obrigado mesmo .

ADRIANO BRITO BLOG XIQUESAMPA .
E-mail : adrianoxiquesampa@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Me emocionei e dei muitas risadas com a matéria sobre a Carnaúba.Bons tempos!

    ResponderExcluir
  2. FÃ INCONDICIONAL DO BLOG XIQUESAMPA .02/04/2010, 00:26

    Adriano vc está de parabéns com sua iniciativa,nós Xiquexiquenses ficamos orfãos com a extinção do site A voz,já estava acostumado a visitar sempre !!! O seu Blog reatou a minha paixão por minha cidade,agradeço muito mesmo a sua brilhante iniciativa,você me faz matar a saúdade da minha terra,me emociona e me deixa muito feliz,chego a mostrar aos meus amigos as fotos da minha cidade aqui do Blog,realmente estou e fico emocionado,cara PARABÉNS MESMO .Vc sabe quem ta escrevendo aqui,abraço meu amigo,prazer ter falado com você por telefone .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.