27/04/2010

XIQUESAMPA INFONEWS,BLOG DO REINALDINHO .

Hoje à tarde Reinaldino irá à Secretaria Estadual de Segurança Pública e à Secretaria Estadual de Saúde verificar o andamento dos processos referentes a viatura da polícia militar e as duas ambulâncias que estão "destinadas" ao Município de Xique-Xique.

A viatura da polícia militar, segundo a Secretaria de Segurança e a Secretaria de Relações Institucionais, já está "carimbada" para Xique-Xique, mas até o momento não foi entregue a PM local. Quanto as ambulâncias, o Estado da Bahia não faz mais "doações" delas às Prefeituras. Agora, existe um financiamento via Desenbahia. Xique-Xique está desde junho de 2009 habilitada a comprar através de financiamento, duas ambulâncias, mas até agora nada de ambulâncias. Como a estrada Xique-Xique / Salvador continua em péssimo estado de conservação, as antigas ambulâncias de Xique-Xique estão tendo um alto custo de manutenção, necessitando urgentemente de serem substituídas. Esperamos que o Estado cumpra a sua promessa e autorize logo esse financiamento para que possamos adquirir as duas novas ambulâncias e deste modo diminuir nosso custeio e oferecer mais conforto aos pacientes em estado grave que necessitam de atendimento especializado em Salvador.

O financiamento das duas ambulâncias através de Desenbahia tem o valor de R$ 130.000,00. Já a viatura prometida a Xique-Xique é uma Blazer à gasolina .

FONTE : BLOG DO REINALDINHO (PREFEITO DE XIQUE-XIQUE BA) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.